22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

A artista com o maior canal de música gospel do Brasil

Cantora também foi listada pela Deezer no ranking das 20 mulheres mais ouvidas do Brasil. Gabriela Rocha foi a artista mais ouvida no Spotify em 2020

De apresentações em shows de calouros na televisão à parcerias internacionais com Kim Walker e Elevation Worship. Gabriela Rocha virou um fenômeno no Brasil. Sua trajetória a levou à posição de artista número 1 nas plataformas digitais e o maior canal de um artista gospel no Youtube no país.

Gabriela iniciou seu canal no YouTube no ano de 2011, compartilhando bastidores de gravações e participações no Programa do Raul Gil, onde tudo começou. Ao decorrer dos anos, foi ganhando mais espaço com seu talento, lançando projetos autorais.

Hoje, aos 27, é considerada uma das maiores influências musicais no segmento gospel, Só o vídeo da música “Lugar Secreto” possui hoje mais de 443 milhões de views. No Instagram ela conta com mais de 5 milhões de seguidores, e mais de 2 milhões de ouvintes únicos mensais no Spotify.

Destaque

Em 2020, Gabriela fez a live com a maior audiência do gospel no Youtube, além de ter produzido e lançado seu próprio podcast e ter um dos episódios no top 3 do Spotify Podcast por meses.

Em Março deste ano Gabriela Rocha lançou o projeto “Ecoar”, que consiste em uma série de singles que trazem nova vida à canções antigas, que marcaram a história das igrejas brasileiras e também a sua própria história.

“A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas. E que essas pessoas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus.” afirma Gabriela.

Confira “Creio que tu és a cura”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se