Publicidade

Gabriela Rocha e Elevation Worship em “Vida aos sepulcros”

• Atualizado em 14/12/2020
3 min de leitura

Gabriela Rocha e Elevation Worship cantam a tão esperada versão do sucesso “Graves Into Gardens”

Depois de quebrar vários recordes da indústria e amado pelo mundo todo com suas versões em inglês e espanhol, Graves Into Gardens abre o caminho para uma colaboração emocionante entre Gabriela Rocha e Elevation Worship na versão em português, “Vida Aos Sepulcros”, disponível mundialmente

Com seu lançamento oportuno no início de 2020, Graves Into Gardens se tornou parte da trilha sonora de muitos durante a quarentena devido à pandemia global. Gabriela Rocha não foi exceção, razão pela qual, quando abordada para fazer parte deste projeto, aceitou sem hesitar ser a voz da versão em português, traduzida por Leonardo Schiappadini, Wash BR e Edgar Aguilar.

“Vida Aos Sepulcros é quando temos um encontro real com Jesus, então entendemos que Ele é tudo que precisamos e quão grande é o Seu poder; poder de transformar uma maldição em bênção porque Ele é bom ”, Rocha compartilhou sobre a poderosa mensagem dessa música. Como muitos outros, ela se lembra de “ouvir essa música tantas vezes durante a quarentena. A mensagem realmente traz esperança e fé. Como a música me tocou durante o bloqueio, ela também pode abençoar toda a nação do Brasil, trazendo esperança e certeza de que Jesus é tudo de que precisamos. ”

- Continua após a publicidade -

Gabriela fez parceria pela primeira vez com o vocalista principal do Elevation Worship, Chris Brown, e o produtor Sam Ash, para dar vida a essa versão, tornando-a a primeira vez que este ministério da música grava em português.

“Adoramos fazer nossas músicas em espanhol para a América Latina. Quando soubemos da oportunidade de fazer essa música em português com Gabriela Rocha, ficamos empolgados! ” disse Brown, que começou a cantar em português pela primeira vez. “O Brasil é uma grande parte da América Latina e o idioma é tão bonito. Gravar a nossa música em português tem demorado muito, mas estamos contentes por finalmente estar aqui”.

Gravação

Trabalhando remotamente, como é a norma hoje em dia, Gabriela e Chris filmaram em seus respectivos estúdios , Brasil e Charlotte, Carolina do Norte, capturando belas harmonias e imagens visuais orgânicas sob a direção do diretor Gabriel Dávila como um claro reflexo do Santo Espírito trabalhando neste projeto.

“Eu acredito que é apenas o começo do que Deus está prestes a fazer. Sinto que Deus está fazendo conexões para um propósito maior, para que o mundo inteiro possa estar conectado em uma só voz na adoração ”, Rocha exclamou com entusiasmo.

- Continua após a publicidade -

Do ministério de louvor que começou na Elevation Chruch ao ministério da música da poderosa vocalista brasileira, Gabriela Rocha, todas as versões desta música dão palavras para aqueles que lutam e não sabem como se aproximar de Deus.

Vida Aos Sepulcros é o resultado de um esforço colaborativo de uma equipe de diversas origens latino-americanas como um presente para a comunidade global de língua portuguesa em uma época em que é difícil encontrar vida em lugares aparentemente mortos e a escuridão.

CONECTE-SE COM O QUE EDIFICA
Comunhão: fé que informa e inspira
Comunhão: fé que informa e inspira
Escolha como quer acompanhar conteúdos que informam, inspiram e fortalecem sua fé.
Escolha como quer acompanhar
Newsletter diária
As principais notícias, devocionais e reflexões para começar bem o dia.
Canal no WhatsApp
Conteúdos que edificam, direto no seu celular.
Edição Digital
Fé, informação e inspiração em uma só edição.
Receba nossa Newsletter
Comunhão no seu WhatsApp ou e-mail
Fique por dentro de todas as novidades!
Estou de acordo com os termos de uso e política de privacidade

Mais Recentes

Edição Digital

Rádio Comunhão

Continua após publicidade
Publicidade