21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Gabriela Rocha: “Creio que tu és a cura”

Canção é uma celebração de um marco na carreira da artista. Cantora ultrapassou a marca de 7 Milhões de inscritos e 2 Bilhões de visualizações no YouTube

Em comemoração a marca de 7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, Gabriela fez uma surpresa lançando um vídeo inédito feito com muito carinho para seus seguidores. Cantora lançou uma versão da canção “Creio que tu és a cura”.

“Me sinto feliz por fazer parte de alguns dos seus momentos com Jesus, eu sou apenas um canal, quem faz é ele, a música é sobre Ele e meu desejo sempre será te ver mais perto D’Ele, esse é o propósito, essa é a minha oração sempre. Vamos continuar, caminhando, juntos, em direção ao nosso Amor, Jesus”, escreveu a artista.

A cantora impressiona na performance das suas músicas dentro das plataformas digitais. No seu canal do YouTube, a cantora tem mais 2,1 bilhões de visualizações e quase 7 milhões de inscritos, sendo considerado o maior canal de um cantor gospel no mundo.

No Spotify, Gabi tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais e suas músicas estão espalhadas nas principais playlists do gênero dentro da plataforma. Além disso, ano passado, ela foi a artista mais ouvida no Brasil na plataforma em 2020.

Gabriela também confirma a possibilidade de lançar ainda esse ano, um projeto de músicas inéditas que transmitem sua essência e fé.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se