25.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

A projeção de Gabriela Rocha na carreira internacional

Parcerias com grandes nomes da música no mundo como Christine D’ Clario, Kim Walker-Smith e Elevation Worship fizeram Gabriela Rocha alavancar em sua carreira internacional

A cantora Gabriela Rocha está celebrando o sucesso em sua carreira internacional. Em maio, a artista deu início a expansão de sua carreira para a América Latina gravando “Lugar Secreto” em espanhol com Christine D’Clario, considerada a maior cantora latina do segmento.

Em seguida lançou 2 músicas cantadas em inglês e português com a americana Kim Walker Smith, da consagrada banda Jesus Culture e encerrou seu ano Internacional gravando a canção “Vida aos Sepulcros” com a banda Elevation Worship, a mais ouvida da atualidade.

Esses projetos dão continuidade aos números impressionantes de Gabriela Rocha, seu canal no Youtube é o número 1 do mundo na categoria Artista Cristã, com mais de 6,5 milhões de seguidores e quase 2 bilhões de visualizações.

Em 2020, duas músicas se destacaram ainda como as mais ouvidas no mundo, e atingiram marcas extraordinárias. Lugar Secreto, interpretada e composta por ela, bateu 400 milhões de visualizações, e Ninguém Explica Deus, em que ela faz participação especial, atingiu meio bilhão de visualizações.

Projeções

A cantora também foi a artista evangélica com mais ouvintes no Spotify Brasil com mais de 2 milhões de ouvintes únicos mensais, batendo também um recorde com o álbum “Céu”, que foi o mais ouvido em 2020.

Os números impressionam, mas a cantora demonstra bastante naturalidade e confiança de que esses resultados são na verdade vidas sendo impactadas pelo poder do evangelho.

“A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas. E que essas pessoas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus”, afirma Gabriela.

A artista está planejando mais uma parceria internacional para o próximo ano, além de mais um projeto com canções inéditas. Tudo isso mostra que podemos criar expectativas para o próximo ano de Gabriela Rocha, que promete ser ainda melhor.

Gabriela cantando com Kim Walker-Smith

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se