27.1 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Gabriela Gomes canta “O Bom pastor”

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lançou a canção “O Bom Pastor” acompanhada de um clipe, que foi gravado no Estúdio Oásis, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Música traz a mensagem de Deus como o bom pastor que guia suas ovelhas.

“A mensagem dessa música é que o Senhor é o nosso pastor, ele é o bom pastor. Eu a compus quando tinha acabado de me mudar para a cidade de Paços de Ferreira, em Portugal, e estávamos em lockdown. Quando cheguei aqui, o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de ovelhas (e eu nunca tinha visto uma pessoalmente). Um dia, vi um pastor andando que era seguido por várias ovelhas. Aquilo me chamou muito a atenção e me perguntava como elas seguiam a voz do pastor.

Foi quando eu li “João 10” em que Jesus fala: ‘Eu sou o bom pastor’. Então, essa música traz uma mensagem de que o Senhor é aquele que nos guia, nos guarda, nos conduz e nos chama. A Bíblia diz que as ovelhas ouvem a voz do seu pastor e a reconhecem, então essa é a mensagem dessa música. Quando a gente se sente perdido na nossa vida, o bom pastor está nos chamando”, revela Gabriela.

Em julho deste ano, a cantora apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. As canções “Deus proverá” e “Eu sei” (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes.

Diante de tamanho sucesso e repercussão, Gabriela, então, decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol. Apenas o vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 279 milhões de views no YouTube e mais de 34 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu sei” soma atualmente mais de 34 milhões de views no YouTube e mais de 15 milhões de transmissões no Spotify.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se