21.6 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

Gabriela Gomes lança EP “Dios Proveera” para o mercado hispânico

A canção “Tu Me Amas”, que foi gravada ao lado de Arthur Callazans, no Rio de Janeiro, faz parte do projeto

Por Patricia Scott

A cantora Gabriela Gomes acaba de lançar o EP em espanhol, “Dios Proveera”. O single “Eu sei” faz parte do projeto com o título “Tu Me Amas”. A canção foi gravada do lado de Arthur Callazans. O brasileiro, que vive nos Estados Unidos, é uma das grandes promessas na música cristã latina. O clipe com Callazans foi gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade.

As canções da artista, sucesso em todo país, ultrapassaram as fronteiras do Brasil e, agora, ganham destaque internacional. “Esta é a primeira vez que gravo em outro idioma. Estou muito feliz, porque essas músicas atingiram milhares de pessoas no Brasil. A ideia de estender para outra língua e outras nações foi algo muito bacana”, destaca Gabriela.

A cantora ressalta ainda que, nesse momento de pandemia, muitos perderam pessoas que amavam, e estão precisando de uma mensagem de fé e de esperança. “Espero que elas recebam essas palavras. Estou muito feliz e muito ansiosa por esse projeto”, afirma Gabriela.

A artista também comentou a parceria com o cantor Arthur Callazans. “Foi um prazer muito grande. Ele é um querido. Um grande amigo que tive o privilégio de conhecer. Tivemos a oportunidade de celebrarmos esse encontro, juntando o Brasil com o mundo hispano. Foi muito legal fazer parte de projeto com ele”, comemora Gabriela.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se