Gabriela Gomes lança novo single,”Eu Sei”

Gabriela Gomes (Foto: Assessoria)
Gabriela Gomes (Foto: Assessoria)

Gabriela Gomes lança novo single “Eu Sei” com participação do grupo Sync 3


A cantora Gabriela Gomes lança o novo single “Eu sei” em parceria com o grupo Sync 3. Filha do cantor gospel Marquinhos Gomes, a cantora assinou com a Universal Music em 2017. O single está disponível em seu canal oficial do Youtube, e teve direção de fotografia de Fill Rocha, e foi gravado no DSN Estúdio no bairro da Lapa, São Paulo.

A cantora disse que sua mãe foi inspiração para compor “Eu Sei”. “Minha maior inspiração foi uma experiência da minha mãe, em que Deus falou com ela. A principal mensagem desta música é que apesar de nada ser previsível, ou tudo parecer incerto e obscuro, temos a certeza de que Ele é, foi e sempre será a nossa canção”, declarou finalizando que “é isso que nos faz permanecer firmes e mantermos a nossa fé inabalável”.

Gabriela afirmou que “essa é uma música que gostaria de trazer uma proposta diferente, apresentando uma ‘vibe’ de whorship e black music. Já somos amigos e eu entendi que essa era uma ótima oportunidade de gravar com eles”, revelou a cantora.
GABRIELA GOMES

Atualmente Gabriela é membra da Atitude Central da Barra e faz parte Be One Music, ministério Jovem da igreja. Além disso, a cantora participou do DVD do Preto no Branco ao lado do pai na música “Lágrimas no Olhar”. Nascida no Rio de Janeiro, a cantora foi contratada pela Universal Music em 2017.

Gabriela deu seus primeiros passos na música aos sete anos de idade.  Aos nove, participou do CD “Revela Tua Face” ao lado do pai na canção “Jesus muda Tudo”. Além disso, participou do CD “Ele não desiste de você” em 2010, fazendo um dueto com o pai na música “Todo Poderoso Deus” em 2011.

Gabriela toca violão e um pouco de teclado, segundo a jovem dois acontecimento marcaram sua infância: sua profissão de fé através do batismo nas águas e a cura da depressão e da síndrome do pânico. De acordo com ela, foi no livro de João 16:33 que aprendeu a ter bom ânimo. “Foi um ano de muita luta e muita tristeza, mas Deus me curou desse mal”, conta a cantora.

CONFIRA O NOVO CLIPE


LEIA MAIS