26 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Gabriel Rocha prepara o CD “Seja”


Uma história de transformação e cura. Essa é a vida do músico capixaba Gabriel Rocha, que está preparando o seu primeiro CD, “Seja”.
O trabalho marca uma nova etapa para o músico, que tocou por anos no mundo teve contato com várias drogas. “Aos 28, fui internado. Na ocasião admiti a perda de controle da minha vida e que precisava de ajuda para encontrar uma nova maneira de viver. Graças a Deus esse milagre aconteceu! Com ajuda da minha família consegui vencer e hoje tenho liberdade”, disse ele. Após vencer essa luta, o músico resolveu ajudar àqueles que também ingressaram no mundo das drogas. Ele criou o Centro Terapêutico Lighthouse, em Setiba, onde é diretor e desde então tem levado esperança às pessoas.

A proposta do CT Lighthouse é a de trabalhar as questões emocionais e espirituais dos dependentes químicos. O local escolhido, Guarapari-ES, foi por conta de ser um refúgio especial – um lugar seguro, sereno onde o indivíduo pode iniciar o processo de tratamento. “Criamos um Centro de alto padrão oferecendo qualidade de vida para os residentes. Dentro de um ambiente sereno, os residentes participam de um tratamento estruturado no programa de 12 passos”, completa Gabriel.

Já o disco está recebendo os últimos retoques. As letras são inspiradas neste novo momento de reaproximação à Deus . “Gravei um CD onde canto para Deus com muita fé. Pratico esportes e continuo abraçando a causa nobre de ajudar pessoas a se libertarem do vício das drogas”, frisou. Conheça o trabalho de Gabriel através dos telefones (27) 3262-6544 e 99834-0281.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se