Spotify escolheu o artista para uma ação publicitária exclusiva para fãs em sua plataforma em seu novo álbum, o “Gabriel Guedes Ao vivo”
Por Priscilla Cerqueira
O cantor Gabriel Guedes foi escolhido para uma ação pioneira no Brasil pelo Spotify. Os seguidores do artista na plataforma de streaming terão acesso exclusivo a um item de merchandising do álbum “Gabriel Guedes Ao Vivo”, personalizado com um “Spotify Code”.
Os “Spotify Codes” são um tipo de QR Code do aplicativo onde os usuários podem compartilhar músicas com quem quiser. Para essa ação, um Spotify Code estará impresso na manga de camisetas personalizadas com o nome da primeira música do novo álbum do artista, “Todos os Meus Dias”, e quando escaneado, o ouvinte será redirecionado para o álbum “Gabriel Guedes Ao Vivo”.
Guedes iniciou o lançamento de seu novo álbum em agosto, com a música “Todos os meus dias”, que já registra 1,2 milhões de streams no Spotify. Posteriormente foram lançados os singles “Te Desejamos” e “Filho”.
O álbum completo, cujas 7 canções são autorais, pode ser conferido na íntegra a partir desta terça, 9 de novembro. Em cada música há uma novidade sonora complementada pelas vozes de um coral, e nos vídeos, os elementos estéticos se aliam à identidade do projeto.
Gabriel Guedes é um dos grandes nomes no meio gospel brasileiro atualmente, depois de iniciar sua trajetória com músicas autorais e covers gospel que publicava em seu canal do YouTube. Projetos que tiveram participações de nomes relevantes do gospel como Nívea Soares e Gabriela Rocha colaboraram para que sua carreira se consolidasse ainda mais, aliados ao seu empenho e talento.