23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Gabriel Guedes e Gabriela Rocha em projeto internacional

Gabriel Guedes e Gabriela Rocha
Foto: Divulgação

“Não há nome maior” é interpretado pelos artistas como parte do projeto chamado REVERE. Canção tem produção musical intimista

Por Priscilla Cerqueira

Três anos depois de se unirem na canção “Ele Vem”, os cantores Gabriela Rocha e Gabriel Guedes retomam a parceria em um projeto internacional da Onimusic com o selo americano Integrity Music. Os artistas interpretam a canção “Não Há Nome Maior”, que é uma versão em português de “There Is No Higher Name”, de David Brymer e Laura Hackett Park.

As versões em português e em inglês são parte do projeto chamado REVERE, que promove a unidade entre compositores cristãos de todo o mundo e que nasceu “para ser uma expressão internacional de adoração para conduzir a Igreja a louvores puros e verdadeiros, que vão além de uma produção cultural e pregam acima de tudo, o amor por Cristo”.

A música “Não Há Nome Maior” foi escrita durante um acampamento de composição do projeto, que reuniu vários compositores brasileiros, americanos e britânicos de maneira remota em virtude da pandemia do Covid-19.

Com sua melodia simplesmente conduzida por piano, cordas e os vocais marcantes de Guedes e Gabriela, a canção passa toda sua profundidade e ao mesmo tempo simplicidade em versos que declaram a santidade de Deus.

comunhão_gabriela e gabriel
Foto: Reprodução/ Youtube

Outros projetos

O resultado foi uma série de novas canções em inglês e português, incluindo “Glória e Aleluia”, composição de Gabriel Guedes lançada em três línguas diferentes em 2020, “Não Há Nome Maior” e outras que ainda serão lançadas com outros intérpretes.

“O que eu vivo como compositor e líder de adoração é aquele lugar especial onde o céu encontra a terra. Essa experiência transcende a língua, raça e cultura. Quando a canção tomou forma, eu sabia que havia algo diferente nela. A música era melodicamente simples e veio com bastante rapidez… Quando soube que havia sido traduzida para o português e que o Gabriel e a Gabriela planejavam cantá-la, me arrepiei e então eu soube que essa música era para as nações”, conta Brymer, um dos compositores da música.

A gravação de Gabriel Guedes e Gabriela Rocha é o primeiro lançamento a sair da colaboração Onimusic e REVERE como parte de um álbum completo em português que contará com a interpretação de outros cantores cristãos brasileiros para as músicas do projeto.

Confira a canção

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se