24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Gabi Sampaio e Fernandinho: encontro de fenômenos

Single inédito de Gabi Sampaio, “Te amarei Pra sempre” tem participação de um fenômeno da música, que está disponível em todas as plataformas

Encontro de dois fenômenos do Worship gospel no Brasil! Gabi Sampaio e Fernandinho se uniram ao novo lançamento da artista: “te amarei pra sempre”. Dona de hits indiscutíveis como “Lindo És”, “Bom Perfume” e “Na Terra como no Céu”, que já ultrapassa os 6 milhões de streams só no Spotify, a Mineira que ganha mais visibilidade a cada novo lançamento.

Na canção, que é uma composição da própria Gabi, as vozes dos adoradores se encontram em perfeita sintonia e, juntas, potencializam essa substância emocional capaz de nos transportar para um ambiente raro… um estado físico de adoração!

Te amarei pra sempre

Produzida por Thiago Dom, “Te Amarei Pra Sempre” é uma oração em forma de música e ganha ainda mais significado nestes tempos pandêmicos.

“Essa canção nasceu como uma oração pessoal. Por várias semanas eu orava: Deus, eu vou te amar pra sempre. Na alegria ou na dor. Eu me rendo aos teus sonhos, a tua vontade. Um dia fui para o teclado e essa música nasceu inteira, de uma vez só. Ela fala sobre amor à Deus em qualquer circunstância. Sobre colocar seus olhos em Jesus acima daquilo que humanamente se consegue ver. É uma renovação de votos”, explica Gabi.

Com frases de impacto para nossa consciência cristã, o single atinge o ápice onde a combinação de vozes dos artistas com os tambores do arranjo repetem cada um, a seu modo, o verso “Fixa meus olhos nos Teus, faz Tua vontade em mim, eu me rendo…”. Força épica, digna de trilha de filme sobre as Cruzadas.

Encontro de vozes e de corações

E é sobre esse encontro de vozes e de corações com Fernandinho que Gabi não esconde a felicidade do registro fonográfico. “O feat com o Fernandinho foi uma surpresa tão feliz. Até agora quando ouço sua voz na música me sinto honrada. Ele ouviu a música e sentiu, gostou tanto a ponto de gravar comigo. Cantando com muita sensibilidade, ele vai do suave à voz marcante e forte que é uma super identidade dele”, comemora.

Para Gabi Sampaio, o mais importante é que “Te Amarei Pra Sempre”  seja instrumento nas mãos de Deus para avivar e curar seu povo.

“O que eu espero é que essa música seja cura para corações quebrados, que seja resposta para muitos, renovo para os que já estão cansados de tanto lutar com suas próprias forças. Oro pra que, ouvindo esta canção, da mesma maneira que essa música foi meu grito de socorro pra voltar pra o lugar certo, assim seja pra quem ouvir”, finaliza.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se