27.1 C
Vitória
sexta-feira, 5 março 2021

Gabi Sampaio: adoração e profundidade em Deus

De estilo totalmente Worship, Gabi Sampaio acabou de lançar seu mais novo EP “luz”, com cinco canções autorais, sendo 4 inéditas

Do estilo bem definido, de identidade e autenticidade intensa e com o estilo Worship para cantar e expressar o amor de Deus. Desde que começou seu ministério, em 2013, Gabi Sampaio não faz outra coisa a não ser expressar seu verdadeiro amor e devoção por Deus através de suas canções.

Cantora acabou de lançar seu mais novo EP “luz”, com cinco canções autorais, sendo 4 inéditas, que conta com a participação de Casa Worship e André Aquino, que fez uma releitura da canção “Bom perfume”, e também fez a produção musical de todo o projeto.

“São músicas que Deus colocou no meu coração, e que eu entendo que o Senhor quer que a igreja cante”, disse.

O novo projeto da artista veio no novo momento que a cantora está vivendo, com a chegada do filho, Theo. Aliás, todas as músicas foram gravadas durante na quarentena, com ela grávida. Foi uma experiência inesquecível! A expectativa da cantora é grande para as músicas que acabou de lançar.

“Gravamos nesse tempo de pandemia onde tivemos que negar a nós mesmo, confiar em Deus e colocar nossa esperança em Jesus de uma forma nova. As ouvirem essas canções as pessoas serão transformadas. E as igrejas vão poder cantar para Jesus de forma verdadeira. Espero que cause nas pessoas esse desejo de viver totalmente apaixonado e em prol de estar com Jesus”, explicou.

Na verdade, segundo a cantora, o projeto seria gravado em abril, mas com a pandemia, ela desistiu. “Mas Deus abriu portas e entendemos que deveríamos gravar durante a pandemia, mesmo estando grávida de 8 meses. Foi uma experiência deliciosa. Tivemos uma estrutura muito além do que imaginávamos. Foi um presente de Deus mesmo, mais do que pedimos ou imaginamos”, completou.

Ministério acelerado

Para Gabi, música é como um remédio. Que cada palavra dita é um bálsamo para quem canta e para que ouve. É isso que tem feito com suas canções. Muitas, como “Lindo És”, tem alcançado o público de maneira extraordinária. Essa canção mesmo foi o pontapé para alavancar a carreira da artista no Brasil. De lá para cá, vieram outros hits, feats de sucesso.

Um ministério, que a cantora reconhece, que tem seguido num ritmo acelerado.

“Quando estamos dentro do processo não vemos que estamos muito acelerado, mas quando estamos de fora, percebemos o quanto Deus colocou a mão e o quanto as coisas aconteceram de forma tão impressionante e rápido. Levo a sério esse ministério, pois entendo que foi o que Deus nos deu e aquilo que Ele quer que façamos. Me deixa feliz saber que em tão pouco tem as pessoas reconhecem nosso trabalho e nos vê como autoridade da parte de Deus”, declarou.

Gabi_Sampaio
Foto: Divulgação

Crescimento e projeção no mercado gospel

Desde que assinou contrato com a Sony, em 2017, cantora deu um salto em sua carreira ministerial em alcance digital com a música. Hoje, Gabi Sampaio tem 113 mil inscritos em seu canal no Youtube, 114 mil seguidores no instagram. E vem crescendo cada vez mais.

“Como eu cresci servindo a igreja local não pensava na parte profissional e comercial. A entrada na Sony foi algo de Deus para me ensinar a encontrar equilíbrio entre ser quem eu sou, porque amo servir a igreja local com pureza e também olhar para a parte profissional, de forma que alcance mais pessoas. Além de me posicionar como cantora, ainda alargar as fronteiras das minhas músicas e da minha voz”, explicou.

Sempre ativa nas redes sociais, Gabi Sampaio é uma artista com DNA digital. Totalmente antenada ao novo momento do mercado da música.

Essa é a realidade. Vivemos digitalmente e depois da pandemia isso aumentou. Como mensageiros desse Deus, temos que ser atuais para conversarmos com pessoas desse tempo. É importante estarmos antenados e atualizados naquilo que podemos usar como ferramenta de levar Jesus para as pessoas e de estar próximos delas. Através das plataformas digitais a nossa voz vai muito mais longe e que mais pessoas conheçam Jesus com a nossa música”, concluiu.

Confira a canção Maranata

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Iraque: Visita do Papa levanta questões sobre a Igreja Perseguida

Em visita inédita ao país, o Papa Francisco irá a igrejas atacadas pelo Estado Islâmico. Saiba mais!

“Sou o Teu Altar”, com Bekah Costa e Paulo Cesar Baruk

De composição de Anderson Freire, canção de Bekah Costa é um lançamento da MK Music. Saiba mais!

Goiânia: Prefeito veta projeto de tornar atividade religiosa essencial

O projeto foi aprovado na Câmara Municipal ainda no início de fevereiro. Mas o prefeito vetou, justificando que o texto é inconstitucional. Saiba mais!

Jejum pela Guerra Espiritual contra a Covid na Paraíba!

"Vamos todos juntos fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid", conclamou o prefeito, Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB). Saiba mais!

Expor, Isolar ou proteger

O que fazer quando o assunto é educação sexual? Por Dinart Barradas Dentre os muitos assuntos que trazem preocupação e consomem a mente e o coração...

Santa ceia em drive-thru na Serra Gaúcha

Membros da Igreja Adventista, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, adaptaram a tradicional cerimônia cristã, que é a Santa ceia, e celebraram as lições de Jesus na Última Ceia. Confira!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!