26.2 C
Vitória
sexta-feira, 25 setembro 2020

Gabi Sampaio: adoração e profundidade em Deus

Leia também

Em meio a ‘atropelo’ de Marco Aurélio, Celso de Mello antecipa retorno ao Supremo

Marco Aurélio antecipou a divulgação de seu voto no qual defendeu a possibilidade de uma oitiva por escrito de Bolsonaro

São Paulo registra 964.921 casos confirmados de covid-19 e 34 877 óbitos

Nessa semana tivemos ainda índices que mostraram quedas expressivas tanto no número de óbitos, quanto de internações", afirmou o secretário estadual de Saúde

Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia

"Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades", completou governador

De estilo totalmente Worship, Gabi Sampaio acabou de lançar seu mais novo EP “luz”, com cinco canções autorais, sendo 4 inéditas

Do estilo bem definido, de identidade e autenticidade intensa e com o estilo Worship para cantar e expressar o amor de Deus. Desde que começou seu ministério, em 2013, Gabi Sampaio não faz outra coisa a não ser expressar seu verdadeiro amor e devoção por Deus através de suas canções.

Cantora acabou de lançar seu mais novo EP “luz”, com cinco canções autorais, sendo 4 inéditas, que conta com a participação de Casa Worship e André Aquino, que fez uma releitura da canção “Bom perfume”, e também fez a produção musical de todo o projeto.

“São músicas que Deus colocou no meu coração, e que eu entendo que o Senhor quer que a igreja cante”, disse.

O novo projeto da artista veio no novo momento que a cantora está vivendo, com a chegada do filho, Theo. Aliás, todas as músicas foram gravadas durante na quarentena, com ela grávida. Foi uma experiência inesquecível! A expectativa da cantora é grande para as músicas que acabou de lançar.

“Gravamos nesse tempo de pandemia onde tivemos que negar a nós mesmo, confiar em Deus e colocar nossa esperança em Jesus de uma forma nova. As ouvirem essas canções as pessoas serão transformadas. E as igrejas vão poder cantar para Jesus de forma verdadeira. Espero que cause nas pessoas esse desejo de viver totalmente apaixonado e em prol de estar com Jesus”, explicou.

Na verdade, segundo a cantora, o projeto seria gravado em abril, mas com a pandemia, ela desistiu. “Mas Deus abriu portas e entendemos que deveríamos gravar durante a pandemia, mesmo estando grávida de 8 meses. Foi uma experiência deliciosa. Tivemos uma estrutura muito além do que imaginávamos. Foi um presente de Deus mesmo, mais do que pedimos ou imaginamos”, completou.

Ministério acelerado

Para Gabi, música é como um remédio. Que cada palavra dita é um bálsamo para quem canta e para que ouve. É isso que tem feito com suas canções. Muitas, como “Lindo És”, tem alcançado o público de maneira extraordinária. Essa canção mesmo foi o pontapé para alavancar a carreira da artista no Brasil. De lá para cá, vieram outros hits, feats de sucesso.

Um ministério, que a cantora reconhece, que tem seguido num ritmo acelerado.

“Quando estamos dentro do processo não vemos que estamos muito acelerado, mas quando estamos de fora, percebemos o quanto Deus colocou a mão e o quanto as coisas aconteceram de forma tão impressionante e rápido. Levo a sério esse ministério, pois entendo que foi o que Deus nos deu e aquilo que Ele quer que façamos. Me deixa feliz saber que em tão pouco tem as pessoas reconhecem nosso trabalho e nos vê como autoridade da parte de Deus”, declarou.

Gabi_Sampaio
Foto: Divulgação

Crescimento e projeção no mercado gospel

Desde que assinou contrato com a Sony, em 2017, cantora deu um salto em sua carreira ministerial em alcance digital com a música. Hoje, Gabi Sampaio tem 113 mil inscritos em seu canal no Youtube, 114 mil seguidores no instagram. E vem crescendo cada vez mais.

“Como eu cresci servindo a igreja local não pensava na parte profissional e comercial. A entrada na Sony foi algo de Deus para me ensinar a encontrar equilíbrio entre ser quem eu sou, porque amo servir a igreja local com pureza e também olhar para a parte profissional, de forma que alcance mais pessoas. Além de me posicionar como cantora, ainda alargar as fronteiras das minhas músicas e da minha voz”, explicou.

Sempre ativa nas redes sociais, Gabi Sampaio é uma artista com DNA digital. Totalmente antenada ao novo momento do mercado da música.

Essa é a realidade. Vivemos digitalmente e depois da pandemia isso aumentou. Como mensageiros desse Deus, temos que ser atuais para conversarmos com pessoas desse tempo. É importante estarmos antenados e atualizados naquilo que podemos usar como ferramenta de levar Jesus para as pessoas e de estar próximos delas. Através das plataformas digitais a nossa voz vai muito mais longe e que mais pessoas conheçam Jesus com a nossa música”, concluiu.

Confira a canção Maranata

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Bíblia, o consolo da dor: “quando escrevo eu aprendo”

Dona Maria Petrina, 79 anos, resolveu não apenas ler, mas copiar a Bíblia na íntegra, para ajudar a superar o luto pela morte do marido.

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Poste cai em cima de um carro e homem sai ileso: “livramento de Deus”

Jorgino da Silva, 59 anos, poderia ter ficado gravemente ferido no acidente, mas reconhece que Deus o livrou! Saiba mais!

Itália: dos cultos online aos batismos presenciais

Missionários brasileiros, da Junta de Missões Mundiais realizaram diversos batismos de italianos que foram evangelizados nesse período de pandemia.

Júlia Vitória em mais um clássico da música cristã

Depois dos sucessos "Além do rio azul" e "Ele vem/Cidade Santa", Júlia Vitória apresenta um medley com um consagrado hino do Cantor Cristão "Meu deixe aqui/ Tudo entregarei"

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live: Lançamento do Evangelho de João em Libras

Lançamento do evangelho de João em Libras será nesta sexta-feira, 25, pelo Youtube. Saiba mais!

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Priscilla Alcântara dá voz a trilha sonora de “A caminho da Lua”

"Vou voar", canção-tema da animação "A Caminho da Lua" está disponível em todas as plataformas na voz de Priscilla Alcântara. Filme estreia na Netflix...

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

“Jesus” se torna a novela mais vista na Argentina

Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard, venceu, com 12,5 pontos de média: a novela teen 'Floricienta'. Saiba mais!