G Hoffmam lança single “O plebeu e a carta”

Leia também

Líbano: Refugiados podem ser afetados pela fome

Pelo porto de Beirute, o local da explosão, passam 60% das importações do país. Mais de 100 pessoas morreram e outras 5 mil ficaram feridas.

Brasil contabiliza média diária de 1.038 mortes por covid

O Brasil é o segundo país com mais casos de covid-19 no mundo. Só perde para os Estados Unidos

Beirute, a destruição e o sofrimento do povo

Em Beirute, os hospitais estão em colapso, população está de luto: "Beirute está devastada, completamente arrasada", diz missionária brasileira que mora no Líbano

G Hoffmann começa 2018 com novidades para o público, o single “O plebeu e a carta”. Com um estilo mais intimista e um som mais maduro, G Hoffmam conta que a carta representa a graça de Deus.

O cantor e compositor capixaba G Hoffmam acaba de lançar o single “O plebeu e a carta”. Ele conta que a inspiração de escrever a canção foi do amigo e guitarrista, Antonio Marcílio. “Ele compartilhou comigo e disse: “Cara, faz uma música com esse tema”. Ele me deu um pedaço de papel com o cerne da história e um dia em casa eu me dediquei a ela. Deus me presenteou com esse amigo, com a melodia e a poesia que compõem essa música”, contou G Hoffman.

A canção fala de um plebeu que recebe uma carta das mãos do filho do Rei. “É o evangelho de Jesus Cristo puro e simples sob uma outra perspectiva. A carta na verdade é a graça de Deus através da morte e ressurreição de Cristo, o príncipe. E o plebeu, claro, somos eu e você. Espero que aquele que ouvir essa música reconheça o enorme amor de Deus por nós. Entenda Seu plano em resgatar quem não fez nada por merecer”, declara o cantor.

O clipe “O plebeu e carta” já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube e foi dirigido por Rafael Pessin, da produtora Bandeira 2. A música, assinada pelo produtor Emerson Bruno do Studio S2, também está nas plataformas digitais com o Selo Comunhão Music. G Hoffmam garantiu ainda que outros singles estão previstos para serem lançados em breve e elogiou o trabalho dos colegas capixabas. “Vale lembrar que toda essa galera é aqui do Estado e é sim possível fazer muita coisa boa aqui, com raiz capixaba. Essas parcerias vão trazer ainda mais novidades e conteúdo de qualidade. Aguardem!”

G Hoffmam, que sempre atingiu um público adolescente reconhece que está passando por uma nova fase. “No último CD, “Bem-vindo”, já trago algumas canções mais intimistas,  com um perfil mais surfista. Agora, caminhando para os “enta” (faço 38 em março), me percebo num momento mais “light”. Com a intenção de mostrar um outro lado que talvez ainda não tenha sido apresentado”, afirma o cantor.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia