G Hoffmam lança single “O plebeu e a carta”

G Hoffmam o plebeu e a carta
G Hoffmam "O plebeu e a carta"

G Hoffmann começa 2018 com novidades para o público, o single “O plebeu e a carta”. Com um estilo mais intimista e um som mais maduro, G Hoffmam conta que a carta representa a graça de Deus.

O cantor e compositor capixaba G Hoffmam acaba de lançar o single “O plebeu e a carta”. Ele conta que a inspiração de escrever a canção foi do amigo e guitarrista, Antonio Marcílio. “Ele compartilhou comigo e disse: “Cara, faz uma música com esse tema”. Ele me deu um pedaço de papel com o cerne da história e um dia em casa eu me dediquei a ela. Deus me presenteou com esse amigo, com a melodia e a poesia que compõem essa música”, contou G Hoffman.

A canção fala de um plebeu que recebe uma carta das mãos do filho do Rei. “É o evangelho de Jesus Cristo puro e simples sob uma outra perspectiva. A carta na verdade é a graça de Deus através da morte e ressurreição de Cristo, o príncipe. E o plebeu, claro, somos eu e você. Espero que aquele que ouvir essa música reconheça o enorme amor de Deus por nós. Entenda Seu plano em resgatar quem não fez nada por merecer”, declara o cantor.

O clipe “O plebeu e carta” já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube e foi dirigido por Rafael Pessin, da produtora Bandeira 2. A música, assinada pelo produtor Emerson Bruno do Studio S2, também está nas plataformas digitais com o Selo Comunhão Music. G Hoffmam garantiu ainda que outros singles estão previstos para serem lançados em breve e elogiou o trabalho dos colegas capixabas. “Vale lembrar que toda essa galera é aqui do Estado e é sim possível fazer muita coisa boa aqui, com raiz capixaba. Essas parcerias vão trazer ainda mais novidades e conteúdo de qualidade. Aguardem!”

G Hoffmam, que sempre atingiu um público adolescente reconhece que está passando por uma nova fase. “No último CD, “Bem-vindo”, já trago algumas canções mais intimistas,  com um perfil mais surfista. Agora, caminhando para os “enta” (faço 38 em março), me percebo num momento mais “light”. Com a intenção de mostrar um outro lado que talvez ainda não tenha sido apresentado”, afirma o cantor.