23.2 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter “recebido um chamado” para levar a palavra de Deus aos fãs

A funkeira Ludmilla está planejando lançar um álbum de música gospel e afirmou que sua ideia surgiu a partir das reuniões em célula que realiza em sua casa, onde se reúne com amigos para cantar e falar de Deus.

A cantora, que vive em união civil com uma de suas dançarinas, acaba de lançar um DVD de pagode. O álbum de música gospel seria mais um produto na expansão de mercado que Ludmilla vem empreendendo.

Ludmilla atribui sua iniciativa a um chamado divino: “Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”, disse ela, conforme informações do portal Metrópoles.

Ainda sem data de lançamento, o projeto voltado para música gospel será exclusivo da internet e provavelmente terá o YouTube como plataforma. A artista adiantou que as canções serão autorais, mas ela não pretende fazer apresentações cantando-as.

Ciente de que foge do padrão evangélico, Ludmilla afirmou estar pronta para as críticas: “Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Ao cheiro das águas, com Neide Martins

Neide Martins é a nova aposta do estilo pentecostal no Brasil

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!