22.1 C
Vitória
domingo, 5 dezembro 2021

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter “recebido um chamado” para levar a palavra de Deus aos fãs

A funkeira Ludmilla está planejando lançar um álbum de música gospel e afirmou que sua ideia surgiu a partir das reuniões em célula que realiza em sua casa, onde se reúne com amigos para cantar e falar de Deus.

A cantora, que vive em união civil com uma de suas dançarinas, acaba de lançar um DVD de pagode. O álbum de música gospel seria mais um produto na expansão de mercado que Ludmilla vem empreendendo.

Ludmilla atribui sua iniciativa a um chamado divino: “Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”, disse ela, conforme informações do portal Metrópoles.

Ainda sem data de lançamento, o projeto voltado para música gospel será exclusivo da internet e provavelmente terá o YouTube como plataforma. A artista adiantou que as canções serão autorais, mas ela não pretende fazer apresentações cantando-as.

Ciente de que foge do padrão evangélico, Ludmilla afirmou estar pronta para as críticas: “Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se