Free Melody

O grupo Free Melody lança seu primeiro CD. O álbum tem 14 faixas em ritmos variados como pop, romântico, rap, além de canções à capela. As músicas “Pra Falar de Amor” e “Louvem ao Senhor” já fazem sucesso em algumas rádios capixabas.

O trio é formado pelas talentosas irmãs Queila, Quiula e Quilcia, sendo a última a compositora das músicas. Nascidas em um lar cristão, elas louvam ao Senhor desde cedo.

O pai, o pastor Isaque Meireles, era missionário e durante as suas viagens, a filha Queila, que tocava violão, acompanhava a mãe na igreja e em cultos nos lares.

Segundo as irmãs, o trio foi formado em 2001, mas antes já havia nascido no coração de Deus.

O CD “Existe Esperança” foi produzido pelo estúdio Toca do Jacaré e é fruto de dois anos de trabalho do grupo. O lançamento se deu no final do ano passado e as irmãs, que fazem parte da 1ª Igreja Batista de Vila Capixaba, em Cariacica, louvam a Deus pelo reconhecimento do trio.

– Qual é a mensagem que vocês querem passar com o disco?
– Através deste trabalho, queremos alcançar vidas para a libertação e salvação. O nome “Existe Esperança” traz uma mensagem de conforto e ânimo. Todas as canções trazem uma mensagem para cada situação.

– Quais os desafios e as bênçãos de Deus na trajetória do grupo?
– Enfrentamos muitos desafios e batalhas. Deus sabe quantas lágrimas derramamos em toda essa trajetória e quantos gigantes foram colocados em nossa frente. Mas, através de Jesus, desafiamos todos eles. O nosso ministério é direcionado pelo Senhor, que tem nos sustentado e nos honrado com as suas promessas. E é por isso que procuramos cumprir o que diz Marcos 16:15. As bênçãos foram tantas, inclusive a do lançamento, no qual Deus enviou pessoas abençoadas para nos ajudar e agradecemos a Ele por isso. Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus.

Contatos: (27) 3386-5203 e 8819-8336
[email protected]

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!