22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea.

O cantor, compositor e multi instrumentista, Fred Arrais está de casa nova. Agora ele passa a integrar o time de artistas da Sony Music. “Ele é uma referência de jovem liderança no país, um músico do primeiro time e uma pessoa com enorme credibilidade”, comentou Maurício Soares.

Conhecido por suas canções congregacionais, Fred é parceiro do Ministério Diante do Trono. Foi guitarrista e intérprete nos álbuns “Imersão”, “Imersão 2”, “Deserto de Revelação”, “Eu e a minha casa”. O músico também gravou com vários artistas do segmento evangélico e teve músicas regravadas por grandes nomes da música cristã nacional.

Além disso, Fred tem contribuições internacionais com Gateway Worship(Dallas-TX), IHOPKC e outros. Ele e a esposa são missionários no Piauí. Juntos, fundaram em 2018, a Igreja Angelim Teresina. Uma instituição relevante e vibrante, que tem alcançado milhares de pessoas.

“Tem história na música cristã, especialmente no movimento hoje conhecido como Worship. Com sua chegada ao time Sony Music, Fred Arrais retoma com maior foco a sua carreira artística. E estamos muito felizes por este regresso dele e por ser através da gravadora. Em breve já teremos novidades!”, reforçou Maurício.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se