29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Franklin Graham convoca oração nos EUA: “precisamos de Deus”

País com o maior número de evangélicos do mundo, os EUA vive momentos bem complicados nas últimas semanas por conta dos ataques contra símbolos cristãos no país. “Única esperança é Deus”, diz Franklin Graham

O evangelista Franklin Graham vai liderar uma marcha de oração em Washington, capital dos Estados Unidos. O evento acontecerá no dia 26 de setembro. Diante dos vários desafios que o país passa, ele está convocando cristãos para intercederam pela nação. “Nossa nação está em apuros, precisamos da ajuda de Deus”, disse ao fazer o anúncio.

Em um vídeo postado no site da Associação Evangelística Billy Graham, Franklin afirmou. “Precisamos orar agora mais do que jamais fizemos em nossas vidas. Nossas comunidades estão sofrendo, nosso povo está dividido e há medo e incerteza ao nosso redor. Vamos nos unir e fazer a coisa mais importante, que é orar”.

Marcha de oração

Na marcha de oração, a previsão é que as pessoas percorram um trajeto de quase 3 km. A convocação também foi divulgada nas redes sociais do evangelista.

“Espero que milhares de famílias, pastores e igrejas se juntem a mim! Precisamos da ajuda de Deus. Vamos orar por esta nação, orar por seus líderes e vamos orar para que Deus intervenha e salve esta nação. Nossa única esperança para este país é Deus e vamos fazer isso em nome de Jesus”, declarou.

Os Estados Unidos é o país com maior número de evangélicos no mundo, mas nas últimas semanas movimentos de esquerda estão promovendo ataques contra símbolos cristãos, incluindo a queima de bíblias. Isso tem causado grande preocupação entre os líderes evangélicos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se