back to top
22.7 C
Vitória
quinta-feira, 12 DE dezembro DE 2024

Franklin Graham menciona Trump ao homenagear o pai, que completaria 106 anos

O evangelista Franklin Graham comemorou a vitória de Trump na sua rede social: "É uma vitória para as pessoas que amam a liberdade em todos os lugares, não apenas aqui na América, mas em todo o mundo", escreveu - Foto: Divulgação

O evangelista, filho de Billy Graham, declarou o seu voto no presidente eleito Donald Trump, em sua rede social, após o resultado da vitória do republicano

Por Michelli de Souza

Nesta quinta-feira, 7 de novembro, o evangelista Billy Graham completaria 106 anos. E como uma forma de homenagear o pai, o pastor Franklin Graham publicou uma foto, em que ele observava seu pai e Donald Trump se cumprimentarem.

Na publicação, em seu perfil no Instagram, o reverendo escreveu, fazendo uma menção ao republicano, eleito presidente dos Estados Unidos, nesta quarta-feira: “parabenizando meu pai @BillyGraham pelo seu 95º aniversário! O aniversário terreno do meu pai é 7 de novembro. Ele completaria 106 anos hoje! Sua maior paixão era proclamar o Evangelho de Jesus Cristo – sua fé se tornou visível em 2018, quando ele voltou para o céu.”

- Publicidade -

Em seguida, Franklin Graham escreceu o versículo de I Coríntios 2:9: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Franklin Graham (@franklin_graham)

LEIA MAIS
Cristãos enfrentam "futuro incerto" com a queda de al-Assad na Síria Cristãos enfrentam “futuro incerto” com a queda de al-Assad na Síria - Desde que o grupo terrorista HTS assumiu o poder em Alepo, muitos cristãos fugiram, deixando para trás um grupo pequeno, mas decidido, tentando manter a…
STF declara inconstitucional lei que proíbe linguagem neutra em escolas STF declara inconstitucional lei que proíbe linguagem neutra em escolas - A ministra Cármen Lúcia destacou que os municípios não têm autoridade para legislar sobre currículos, conteúdos programáticos ou metodologias de ensino

Comemoração da Vitória

Assim que saiu o resultado da eleição, Franklin Graham comemorou a vitória do republicano em seu perfil no X, agradecendo a Deus pelo resultado, que ele considerou histórico, pois traria benefício para várias áreas, incluindo a econômica e a religiosa. Na publicação, ele escreveu:

Agradeço a Deus que @realDonaldTrump ganhou esta eleição! Esta vitória é histórica de muitas maneiras. Milhões e milhões de pessoas estavam orando, e eu acredito que Deus ouviu suas orações. É uma vitória para a família. É uma vitória para a economia. É uma vitória para milhões de crianças não nascidas. É uma vitória para a liberdade de expressão. É uma vitória para a liberdade religiosa. É uma vitória para a lei e a ordem. É uma vitória para a indústria americana. É uma vitória para os mineiros de carvão. É uma vitória para os fazendeiros. É uma vitória para a indústria de petróleo e gás. É uma vitória para a segurança nacional. É uma vitória contra a burocracia e os reguladores do governo. É uma vitória para as pessoas que amam a liberdade em todos os lugares, não apenas aqui na América, mas em todo o mundo.

No último dia 5 de novembro, o evangelista publicou uma foto em seu perfil no X, revelando o seu voto em Trump a seus seguidores. Segundo ele, esta era a eleição mais importante da história da nação estadunidense. E afirmou: “A América está sob ataque de uma agenda imoral e anti-Deus que gostaria de mudar nosso país fundamentalmente para sempre. A escolha é clara, e você é responsável por como vota”, escreveu. 

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -