23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Franklin Graham é submetido à cirurgia: “Graças a Deus que correu bem”

Foto: Bolsa do Samaritano

O renomado evangelista esclarece que desenvolveu pericardite constritiva, uma inflamação e endurecimento da bolsa ao redor do coração, que comprime o órgão

Por Patricia Scott

O líder evangélico Franklin Graham, na última segunda-feira (08), foi submetido a uma cirurgia para tratar de um problema cardíaco. A operação aconteceu na Clínica Mayo, em Rochester, Minnesota, nos Estados Unidos. Ele postou em uma rede social, nesta terça-feira (09), que o procedimento foi um sucesso.

Na mensagem, Graham esclareceu que desenvolveu pericardite constritiva, uma inflamação e endurecimento da bolsa ao redor do coração, que comprime o órgão. “A cirurgia envolveu a remoção do pericárdio. Agradecemos a Deus por ter corrido bem”, escreveu Franklin Graham, de 69 anos, que destacou: “A equipe do Mayo Clinic faz um trabalho incrível. Não poderia falar mais bem deles”.

Franklin Graham afirmou que os médicos esperam que sua “recuperação seja completa”. E, eventualmente, ele será “capaz de retornar à programação normal de ministério”.

“Aguardo muitas oportunidades em todo o mundo, em 2022, para pregar o Evangelho de Jesus Cristo e convidar as pessoas a colocarem sua fé e confiança Nele”, enfatizou o renomado evangelista, que frisou ainda: “Também estou ansioso para poder andar de moto quando o tempo quente chegar! Agradeço as orações de todos”.

Com informações de The Christian Post

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se