O renomado evangelista esclarece que desenvolveu pericardite constritiva, uma inflamação e endurecimento da bolsa ao redor do coração, que comprime o órgão
Por Patricia Scott
O líder evangélico Franklin Graham, na última segunda-feira (08), foi submetido a uma cirurgia para tratar de um problema cardíaco. A operação aconteceu na Clínica Mayo, em Rochester, Minnesota, nos Estados Unidos. Ele postou em uma rede social, nesta terça-feira (09), que o procedimento foi um sucesso.
Na mensagem, Graham esclareceu que desenvolveu pericardite constritiva, uma inflamação e endurecimento da bolsa ao redor do coração, que comprime o órgão. “A cirurgia envolveu a remoção do pericárdio. Agradecemos a Deus por ter corrido bem”, escreveu Franklin Graham, de 69 anos, que destacou: “A equipe do Mayo Clinic faz um trabalho incrível. Não poderia falar mais bem deles”.
- Franklin Graham anuncia ajuda humanitária ao Haiti
- “A única esperança para nossa nação é Deus”, diz Franklin Graham
Franklin Graham afirmou que os médicos esperam que sua “recuperação seja completa”. E, eventualmente, ele será “capaz de retornar à programação normal de ministério”.
“Aguardo muitas oportunidades em todo o mundo, em 2022, para pregar o Evangelho de Jesus Cristo e convidar as pessoas a colocarem sua fé e confiança Nele”, enfatizou o renomado evangelista, que frisou ainda: “Também estou ansioso para poder andar de moto quando o tempo quente chegar! Agradeço as orações de todos”.
Com informações de The Christian Post