back to top
25.9 C
Vitória
sábado, 8 DE fevereiro DE 2025

Franklin Graham prega o Evangelho para 70 mil pessoas na Coreia do Sul

Franklin Graham leva milhares a Jesus durante cruzada evangelística - Foto: Reprodução/Billy Graham Evangelistic Association

O evento marcou os 50 anos da histórica cruzada de Billy Graham, no país, que é conhecida como “o maior alcance pessoal de seu ministério”

Por Patricia Scott {Billy Graham Evangelistic Association]

Uma cruzada evangelística impactou a Coreia do Sul, no último sábado (3). Com a presença do evangelista Franklin Graham, 70 mil pessoas compareceram ao Estádio da Copa do Mundo de Seul, capital do país. Mais de 6.400 pessoas aceitaram Jesus.

Mais de 5.700 igrejas da Coreia do Sul participaram da celebração, que marcou os 50 anos desde que 1,1 milhão de pessoas estiveram, em 3 de junho de 1973, na Cruzada de Billy Graham, que é conhecida como “o maior alcance pessoal de seu ministério”. Durante cinco dias, 3,2 milhões de pessoas ouviram o Evangelho e mais de 72 mil se renderam a Cristo.

- Publicidade -

O evangelista Franklin Graham esteve na cruzada a convite de um grupo de líderes locais para proclamar o Evangelho. “Jesus Cristo veio para salvar você. Se você estiver disposto a aceitar isso pela fé, acreditar em Seu Nome, abandonar seus pecados, sua alma estará segura em Suas mãos por toda a eternidade”, pregou, que continuou: “Eu não acho que você está aqui por acaso. Deus está falando com você hoje”.

Franklin Graham prega o Evangelho para 70 mil pessoas na Coreia do Sul
Milhares de pessoas estiveram no evento, em Seul – Foto: Reprodução/Billy Graham Evangelistic Association

No 50º aniversário da cruzada na região, alguns voltaram ao estádio para agradecer a Deus pelas bênçãos e pelo crescimento exponencial do cristianismo na Coreia do Sul. “Senti a graça de Deus. Chorei muito. Eu amei. Lembro-me de como Billy Graham era tão cheio de energia”, compartilhou uma participante.

Um casal, que compareceu aos dois grandes eventos, contou o testemunho. Ele, depois de alguns anos, se tornou pastor e iniciou uma igreja em Seul. A congregação começou com apenas seis membros, mas cresceu para milhares de pessoas.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -