21 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

Franklin Graham anuncia ajuda humanitária ao Haiti

“Orem pelas nossas equipes enquanto elas se instalam. Orem especialmente por este país que está na sequência de outro desastre devastador”, pede o pastor Franklin Graham

Por Patricia Scott

O Haiti se transformou em um cenário de tragédia após o terremoto do último sábado (14). Os cristãos do país perseveram na esperança e na fé em Jesus. Por conta desse momento bastante difícil para o povo haitiano, o grupo humanitário cristão Samaritan’s Purse, liderado pelo pastor Franklin Graham, está enviando membros da equipe que trabalham com desastres e suprimentos de emergência. Eles atuarão na área afetada pelo terremoto, que está localizada a 150 km a oeste da capital Porto Príncipe

A organização humanitária disponibilizará suprimentos de emergência, incluindo material de abrigo, além de duas unidades de filtração de água comunitária, para possibilitar água potável para os atingidos. Equipes médicas também serão enviadas ao país.

O pastor Franklin Graham pediu ajuda aos cristãos em oração. “Orem pelas nossas equipes enquanto elas se instalam. Orem especialmente por este país que está na sequência de outro desastre devastador”.

Segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), a Organização das Nações Unidas (ONU) também está apoiando o esforço de ajuda à população do Haiti. A Argentina e o Chile estão entre os países que prometeram enviar ajuda aos haitianos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se