Francis Chan: 24 horas de missões na Ásia

Foto: Reprodução

O pastor Francis Chan anunciou mudança para fevereiro de 2020 com sua família para missões de tempo integral

O pastor e evangelista Francis Chan fará missão em tempo integral na Ásia. Ele anunciou a mudança durante uma pregação na Universidade Azuca Pacifc, na Califórnia, EUA, no último dia 6. “Muitos nunca ouviram sobre Jesus”, afirmou.

Francis irá para a Ásia com a família. A mudança será em fevereiro. Ele revelou que a surpresa foi inspirada em uma viagem missionária que eles fizeram a Mianmar no início do ano, quando compartilharam o Evangelho com pessoas que moravam em bairros pobres.

“Há alguns meses, estávamos em Mianmar, apenas com um tradutor indo de cabana em cabana nessas favelas, tentando explicar às pessoas quem é Jesus. E muitas nunca ouviram falar d’Ele. A ansiedade, a maneira como ouviam, vendo as pessoas serem batizadas, e pensei, o que fazemos em um dia normal que se compara a isso?”, declarou.

Decisão pelo Ide

Francis Chan baseou sua decisão por conta da necessidade de cumprir o ide.

“Sinto como se estivesse pescando no mesmo lago a vida toda e agora há milhares de outros pescadores no mesmo lago. E nossas linhas estão ficando embaraçadas e todo mundo está brigando por coisas estúpidas. Se eu ouvi falar de um lago que fica a oito km de distância, e ninguém está pescando.

“O que me manteria no mesmo lago? Construí uma casa no lago e todos os meus amigos têm casas no lago. E nem pescamos muito, apenas saímos, conversamos, brincamos, e eu não quero deixar meus amigos. Mas se meu chamado é pescar, e não há ninguém pescando por lá, por que eu não iria?”, argumentou.

Ide por todo mundo

Francis desafiou os cristãos a falarem a verdade do Evangelho. “A Bíblia está vagando lentamente e estamos com tanto medo, ‘bem, não ouse machucar seus sentimentos, não ofenda’. De repente, começamos a falar para não ofender as pessoas”, disse Chan.

“A verdade é que esta Palavra está se tornando cada vez menos e as pessoas estão apenas se elevando em suas opiniões. E estão apenas acreditando no que querem acreditar. Você está pronto para começar a se submeter a esta Palavra, mesmo que ninguém mais o faça?”, afirmou.

Veja uma de suas ministrações

*Da Redação, Com informações de Christian Post


leia mais

Sasha, filha de Xuxa, em viagem missionária
Bruna Marquezine em viagem missionária à África
O Brasil que a igreja desconhece