22.1 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Resposta bíblica para o mantra “meu corpo, minhas regras”

Francis Chan Foto: Divulgação

Pregador usou passagens bíblicas para combater slogan esquerdista.

O autor e pastor Francis Chan ofereceu uma resposta bíblica ao “mantra” esquerdista em defesa do aborto, “meu corpo, minhas regras”, exortando os ouvintes a lembrar que “nada é seu” e que o Senhor criou tudo.

Aos 54 anos, Chan fez referência a várias passagens bíblicas durante pregação em um evento do The Send que aconteceu em Kansas City, Missouri. Ele citou Isaías 66:2, que diz: “Todas essas coisas minhas mãos fizeram, e assim todas essas coisas aconteceram, declara o Senhor. Mas para este olharei: aquele que é humilde e contrito de espírito e treme da minha palavra”.

A mensagem centrou-se no Senhor como o criador de todas as coisas que existem, o que deve fazer com que os seres humanos vivam com humildade e reverência para com Deus.

Chan aproveitou esta mensagem para defender seu ponto de vista sobre o slogan usado para promover o aborto, apontando diversas verdades bíblicas que refutam o “meu corpo, minhas regras”.

- Continua após a publicidade -

“Para qualquer um de nós que pensa que podemos entrar na presença de Deus e dizer: ‘Deus, por que você me fez assim? Por que eu passei por isso? Este é o meu corpo, minha escolha’”, disse Chan. “Deus diz: ‘Não, espere um segundo. Não. Nada é seu. Eu trouxe este mundo à existência.’ O mundo é do Senhor e tudo o que nele há. É tudo feito por Ele. E Ele não me deve uma explicação.”

O pregador também usou como base o livro de Jó, o mais antigo da Bíblia, incentivando os cristãos a compartilharem a verdade, mesmo quando isso é desafiador ou causa problemas.

“Você treme diante da Palavra de Deus? Você treme? Porque se você quer que Deus o escolha e o veja, você precisa tremer da Sua Palavra”, disse ele. “Você treme em Tiago 4:6, onde diz: ‘Deus se opõe aos orgulhosos’? Se houver um verso para tremer, pode ser esse”, disse Chan.

Ele continuou : “Será que Deus está dizendo: ‘Olhe para esta geração, porém, olhe para essas pessoas, eles não vão recuar da Palavra de Deus, eles realmente acreditam em um dia de julgamento, eles estão dispostos a pregar isso, eles estão realmente dispostos a falar pelas vozes dos nascituros, eles não estão recuando disso?’”

Por Lilia Barros, com informações de Gospel Prime

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -