Fórum nacional de líderes de juventude cristã

Foto: Reprodução

Evento, que acontece há quatro anos, tem como tema nesta edição “Preservando valores”.

A liderança da juventude das Assembleias de Deus do Brasil tem um encontro marcado na quarta edição do Fórum Nacional de Líderes Assembleia de Deus, do Conselho Nacional da Juventude, órgão da CGADB.

Evento será realizado nos dias 18 e 19 de maio em em Balneário de Camboriú (SC). O objetivo do Fórum é oferecer aos líderes da juventude a oportunidade de discutirem, na troca de ideias, a melhor maneira de trabalhar com os jovens e adolescentes da Igreja.

A programação é composta por painéis de debates com coordenadores estaduais da juventude, membros do Conselho Nacional da Juventude Assembleiana e palestrantes com experiência nos assuntos abordados.

Entre os temas que serão abordados são “Evangelização: Conscientização e Comprometimento”, “Conhecimento Bíblico: Busca Contínua e Necessária” e “Dilemas da Juventude Contemporânea”. O pastor José Wellington Júnior, presidente da CGADB, será um dos palestrantes.

O presidente do Conselho Nacional da Juventude é o Pr. Wellington Neto. A intenção é promover uma interação da juventude da Assembleia de Deus do Brasil. “Com certeza este trabalho que aproximará os nossos jovens que estão servindo ao Senhor em todos os lugares de nosso país“, pontua a liderança do evento.

Serviço

Dia: 18 e 19 de maio
Local: Hotel Sibara Flat & Convenções/ Balneário de Camboriú- SC
Informações e inscrições


Leia mais

Mais de 20 mil jovens reunidos no Umadego 2019