back to top
22.9 C
Vitória
domingo, 16 DE novembro DE 2025

Fórum das Américas: aliança Brasil e EUA

Fórum-das-Américas
Fórum das Américas nos EUA tem a participação do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Thomaz Assessoria/Divulgação

A conferência internacional “Fórum das Américas”, acontece hoje (10) em  Miami nos EUA. Conta com a presença do Presidente Jair Bolsonaro

A cidade de Miami será palco da Conferência Internacional Brasil-Estados Unidos, que irá destacar um novo prisma das relações de parcerias e investimentos entre os dois países. O evento acontece no InterContinental Hotel. Promovido pelo Fórum das Américas e idealizado pelo empresário Mario Garnero.

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, estará na abertura do evento. Além do Presidente, a comitiva brasileira terá entre os presentes empresários, representantes do poder público e outras autoridades brasileiras e americanas.

Também participa da conferência, o escritório de advocacia imigratória Alexandre Global, representado, pelo jornalista Guilherme Caran, responsável pelo departamento de relacionamento com o cliente em Miami, e Mark Morais, novo advogado de imigração.

- Publicidade -

A conferência terá painéis dedicados à discussão de temas ligados à tecnologia, economia e negócios na Amazônia.

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -