19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Forte chuva destrói igreja evangélica no RS

Foto: Reprodução

“A Betel não caiu, somos a casa de Deus, estamos de pé”, postou o pastor Ozéias Nunes, que iniciou uma campanha na web para a reconstrução

Por Patricia Scott 

Fortes chuvas caíram no Rio Grande do Sul no início desta semana. Muitas construções ficaram devastadas pelas tempestades. Uma delas é o templo da Igreja Batista Betel, localizada na Rua Paulo de Souza Jardim, no bairro Santa Rita, na cidade de Guaíba. Apesar dos enormes estragos, ninguém ficou ferido. O prejuízo está estimado em mais de R$ 1 milhão.

A igreja possui mais de 50 anos de história. Ela faz parte da Convenção das Igrejas Batistas Independentes (CIBI). Para a reconstrução, o pastor Ozéias Nunes, líder da igreja, nas redes sociais, iniciou uma campanha de arrecadação. “Se Deus tocar o seu coração, nos envie uma oferta e faça parte da reconstrução do templo”.

“A história da nossa amada família Betel de Guaíba tem muitos capítulos tristes. Talvez este seja o mais doloroso de todos. Mas esses mesmos capítulos se transformam em introdução para o que Deus faria”, escreveu o pastor. Ele frisou ainda que grandes coisas estão por vir. “Estamos no ano do evangelismo, e a obra não pode parar”.

Foto: Reprodução

Para finalizar, o pastor Ozéias Nunes escreveu: “A Betel não caiu, somos a casa de Deus, estamos de pé. Não somos um lugar para frequentar, mas uma família para pertencer. Amanhã vamos nos reunir com engenheiros para planejarmos a reconstrução”.

Serviço:
Local: Igreja Batista Betel
Endereço: Guaíba, Rio Grande do Sul
PIX: 10.821.538/0001-10

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se