19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Fort Enna traz mensagem de superação em “Novo Amanhecer”

Foto: Divulgação

A canção possui uma introdução incrível, que mescla guitarras em evidência e voz marcante, além da letra que anuncia bem a intenção da música: gerar força e fé

Por Patricia Scott

Formada em meio ao cenário de pandemia da Covid-19, a banda Fort Enna lança o primeiro single “Novo Amanhecer” pela Graça Music. A mensagem é baseada na experiência vivida pelo guitarrista e produtor do grupo, Paulinho Amaral. Em 2019, ele sofreu com a depressão e a presença de um espírito opressor.

“Quanto mais eu ouvia as vozes, mais buscava a Palavra para me fortalecer. Foi difícil, mas venci. Jesus disse para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo. Foi exatamente aí que encontrei forças para prosseguir”, revela o músico, que prossegue: “Tenho certeza que, assim como eu, diversas pessoas enfrentaram e ainda enfrentam momentos como este. Esta canção é um testemunho de superação e pode alcançar muitas vidas”.

Disponível em todas as plataformas digitais, “Novo Amanhecer” é uma balada especial com aquela pitada de rock bem característica da Fort Enna. A canção traz uma introdução incrível, que mescla guitarras em evidência e voz marcante, além da letra que anuncia bem a intenção da música.

Fort Enna
A banda surgiu em março de 2020, no Rio de Janeiro, tendo como foco levar adiante a mensagem de Jesus por meio do rock com canções cheias de reflexões. Fort, do inglês, significa fortaleza, e Enna é uma cidade italiana, na região da Sicília, construída no mais alto monte. Então, Fort Enna significa “fortaleza construída no mais alto monte”.

Fort Enna foi contratada pela Graça Music no dia 13 de julho de 2021, Dia Mundial do Rock. Logo nos primeiros meses da parceria, o vocalista Fábio Guimarães foi convidado para gravar um feat com outros dois artistas, Matheus Oliveira e Pr. Márcio, com a canção “Deus Acredita em Você”, que já acumula mais de 100 mil views no Youtube da Graça Music.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se