29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

A força do evangelho: Paixão pelas almas

Em um vídeo de uma pregação de rua, em São Paulo, uma jovem foi tomada pelo mover do Espírito Santo enquanto pregava o evangelho

Em uma das ruas mais movimentadas da capital paulista, a 25 de março, uma jovem foi filmada chorando enquanto compartilhava o evangelho de Jesus com a população. Os missionários sentiram um grande mover do Espírito Santo enquanto eles estavam lá.

O vídeo com a pregação de rua da jovem, foi compartilhado no Youtube do Ministério Tocha de Cristo. O grupo de evangelistas relata que sentiram a presença de forças contrárias antes de Julia começar a pregar.

Os evangelistas disseram que presenciaram a mudança da atmosfera espiritual bem diante de seus olhos. A postagem dizia, “comoções repentinas, clamor, raiva contra nossa pregação e um sentimento assustador e avassalador ao nosso redor. É difícil colocar em palavras o que aconteceu. Mas no meio disso, comecei a ter uma das piores dores de cabeça que já encontrei na minha vida (bruxaria). O que foi imediatamente embora assim que terminei de pregar.”

“Mais ou menos nesta mesma época”, continuou a legenda, “a irmã Julia começou a chorar quando o Espírito Santo a dominou completamente”. Foi quando o missionário imediatamente passou o microfone para Julia. Então ela ministrou sobre o que o Senhor a havia instruído.

O Espirito Santo se Move

Julia compartilhou o Evangelho enquanto chorava, dominada pelo amor de Deus pelos filhos perdidos de Deus. Ela pregou sobre como Jesus levou sobre si o peso dos nossos pecados e ofereceu a salvação.

Então ela disse: “O mais importante é que Jesus te ama. Ele não morreu para te condenar, isso não faria nenhum sentido. Ele morreu porque te ama”. E ela continuou compartilhando a Boa Nova de Jesus e muita gente na rua movimentada ouviu o Evangelho.

veja o vídeo da pregação da jovem

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se