28.8 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto 2022

A força do evangelho: Paixão pelas almas

Mulher-Pregando
Foto: Reprodução Youtube

Em um vídeo de uma pregação de rua, em São Paulo, uma jovem foi tomada pelo mover do Espírito Santo enquanto pregava o evangelho

Em uma das ruas mais movimentadas da capital paulista, a 25 de março, uma jovem foi filmada chorando enquanto compartilhava o evangelho de Jesus com a população. Os missionários sentiram um grande mover do Espírito Santo enquanto eles estavam lá.

O vídeo com a pregação de rua da jovem, foi compartilhado no Youtube do Ministério Tocha de Cristo. O grupo de evangelistas relata que sentiram a presença de forças contrárias antes de Julia começar a pregar.

Os evangelistas disseram que presenciaram a mudança da atmosfera espiritual bem diante de seus olhos. A postagem dizia, “comoções repentinas, clamor, raiva contra nossa pregação e um sentimento assustador e avassalador ao nosso redor. É difícil colocar em palavras o que aconteceu. Mas no meio disso, comecei a ter uma das piores dores de cabeça que já encontrei na minha vida (bruxaria). O que foi imediatamente embora assim que terminei de pregar.”

“Mais ou menos nesta mesma época”, continuou a legenda, “a irmã Julia começou a chorar quando o Espírito Santo a dominou completamente”. Foi quando o missionário imediatamente passou o microfone para Julia. Então ela ministrou sobre o que o Senhor a havia instruído.

O Espirito Santo se Move

Julia compartilhou o Evangelho enquanto chorava, dominada pelo amor de Deus pelos filhos perdidos de Deus. Ela pregou sobre como Jesus levou sobre si o peso dos nossos pecados e ofereceu a salvação.

Então ela disse: “O mais importante é que Jesus te ama. Ele não morreu para te condenar, isso não faria nenhum sentido. Ele morreu porque te ama”. E ela continuou compartilhando a Boa Nova de Jesus e muita gente na rua movimentada ouviu o Evangelho.

veja o vídeo da pregação da jovem

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se