23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

‘Foi grande o livramento’, diz cantora Soraya Moraes após sofrer assalto

De acordo com a cantora em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o assaltante quebrou o vidro do carro “com uma espécie de arma”. Saiba mais!

A cantora gospel Soraya Moraes foi vítima de um assalto nesse sábado (21) em São Paulo. Segundo a cantora, ela estava junto à amiga missionária Rosa Maria quando foram abordadas ao parar o carro no sinal.

Soraya divulgou um vídeo nas suas redes sociais e o relato do assalto. Segundo ela, o bandido quebrou o vidro do carro “com uma espécie de arma” e levou o celular da cantora. No vídeo compartilhado nas redes ela mostra os estilhaços do vidro no carro.

“Infelizmente não é a primeira vez que sou assaltada com violência e com arma em punho. Fica aqui minha indignação tantos anos e muda o governante mas não muda a situação”, desabafou.

Carro da missionária Rosa Maria onde estava a cantora Soraya Moraes no banco do carona. Foto: Soraya Moraes

Alerta

Soraya Moraes também fez um alerta quando a golpes financeiros, já que o assaltante está de posse do seu celular. “Que Deus nos guarde a todos! Outro golpe para te alertar , sem explicação os bandidos hoje tem habilidade de entrar nos aplicativos bancários e fazer PIX , etc se cuidem esse não foi apenas meu caso, tem vários casos assim em SP”, alerta.

Além disso, a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo, registraram a ocorrência. Nos comentários da postagem, os seguidores e fãs agradeceram a Deus por ela estar sem qualquer ferimento grave. “Gloria a Deus pelo livramento!”, disse uma seguidora. “Louvado seja o nome do senhor”, postou outra.

Com informações de TV Jornal e JC 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se