29.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo (14), no Maracanã

O Verdão tem seis vitórias consecutivas e segue em segundo na tabela com 58 pontos. Já o Tricolor está em oitavo, com 42 pontos, e pode ficar ainda mais distante do G-6

Por Patricia Scott

Fluminense e Palmeiras se enfrentam, neste domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília) no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo haverá a presença de torcida visitante, que ficará no Setor Norte, e o Setor Leste não estará aberto.

O Palmeiras está embalado no Brasileirão, com seis vitórias consecutivas na competição. O Verdão segue em segundo na tabela com 58 pontos. Já o Tricolor está em oitavo, com 42 pontos, e pode ficar ainda mais distante do G-6, zona de classificação da Libertadores, dependendo dos resultados dos adversários diretos.

Segundo o protocolo da Prefeitura do Rio de Janeiro, não será exigido exame negativo de Covid-19 para quem tiver o ciclo vacinal completo. A testagem continua obrigatória para aqueles ainda não completou o ciclo de vacinação obedecendo ao cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Crianças ainda não vacinadas poderão ir ao estádio desde que façam o teste. É importante destacar que exame, antígeno ou RT-PCR, deve ser realizado a partir de 48 horas antes do início do evento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se