21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

FHOP: “Casa de oração na nação Brasileira”, conheça!

(Foto: FHOP Divulgação / ND)

A Florianópolis House of Prayer, tem crescido em comunhão e conhecimento da Palavra nos ajuntamentos dominicais e pequenos grupos semanais

Um centro de oração e adoração no Brasil. A Florianópolis House of Prayer (FHOP) se expressa na forma de casa de oração, base missionária e igreja local. Através de oração persistente e adoração movida pela beleza de Jesus, o local nasceu com objetivo de fortalecer a Igreja de Cristo no lugar de intercessão por todo o país.

Em julho de 2014 foi realizado o primeiro culto na recém-inaugurada “Sala de Oração”. Além de receber a comunidade de membros nos cultos dominicais, também abriu ao público turnos diários de adoração e oração.

O casal de missionários norte-americanos Dwayne e sua esposa Jennifer Roberts, foram membros-fundadores da originária casa de oração em Kansas City, a International House of Prayer (IHOPKC), internacionalmente conhecida. Juntamente com Mike Bickle, eles permaneceram por 14 anos na liderança.

Os atuais líderes são os pastores Vinícius e Emi Sousa. O casal faz parte do movimento de oração há mais de 10 anos. E também serviram na casa de oração em Londres e no (IHOPKC). E há um ano eles lideram o Fhop.

- Continua após a publicidade -
Nos ensina a orar 

Por meio das redes sociais, o pastor Dwayne Roberts, escreveu sobre a importância da oração na vida cristã. “Depois de andar com Jesus por três anos, os seus discípulos não perguntaram para Jesus pra ensinar eles a curar os enfermos, ou como pregar ou ensinar.

Eles perguntaram pra ele ensinar eles a orar, eu creio que isso é significativo. Depois de assistir Jesus, a área em que eles queriam crescer foi de crescer em oração com o Pai eterno. Nos ensina a orar”, declarou o pastor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dwayne Roberts (@dwayneroberts) em

Equipe Fhop

Composta por 120 missionários e intercessores em tempo integral, a equipe inclui pessoas que operam em diferentes ofícios na Base Missionária.

A base também conta com o curso Itensivo Fascinação. Um curso de 5 meses que dá a oportunidade de trabalhar com evangelismo, e também aprender nas aulas. O corpo de alunos é formado por pessoas de diversas igrejas do Brasil. E Juntos eles dão voz ao clamor pela Igreja no Brasil e no mundo.

A jovem Bruna Batista, natural de Vitória (ES), há um ano serve como missionária na base. “Parte do meu trabalho aqui é participar de turnos de oração. Ou seja, tocando o meu instrumento ou intercedendo pelas motivos de oração abordados. Entendemos que os Senhor conta com parceiros na Terra, clamando dia e noite e concordando com o que Ele deseja fazer nos nossos dias”, afirma Bruna.

“Eu sirvo em um projeto social que trabalha com crianças até 12 anos e tem sido uma experiência insubstituível poder tocar na vida deles nessa idade tão importante. E tudo começa a partir do lugar de oração e nós acreditamos que o Senhor tem levantado atalaias por toda Terra nesses últimos dias para clamar, levantar incenso e apoiar em oração”, completa.

A base oferece diversas conferências ao ano com diferentes ênfases. Entretanto, o principal objetivo é contribuir para a edificação da Igreja Intercessora no Brasil. E perpetuar uma grande missão da qual se considera apenas uma pequena parte.

*Da Redação, com informações do FHOP.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -