19.2 C
Vitória
terça-feira, 7 julho, 2020

Pr. Anderson: filhos de Flordelis são indiciados

Mais lidas

O mistério da morte de centenas de elefantes na África

Pesquisadores acreditam que o coronavírus possa ser uma das causas das mortes das centenas de elefantes na África. Saiba mais!

Coronavírus deixa 73 países em risco de escassez de remédios para HIV

A incapacidade dos fornecedores de entregarem os antirretrovirais dentro do prazo e a paralisação dos serviços de transportes terrestre e aéreo estão entre as causas

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! 

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! 

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no Rio, indiciou nesta quarta (14) os dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) por homicídio qualificado do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado a tiros em 16 de junho em sua casa, em Niterói.

Os dois indiciados são: Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza. O pastor Anderson, 42 anos, era marido de Flordelis. Segundo a polícia, esta é a primeira fase da investigação da morte do pastor.

A delegada Bárbara Lomba, responsável pelas investigações, informou que o inquérito foi desmembrado e agora será dado início à segunda fase para identificar a participação de possíveis coautores no crime.

A primeira fase do inquérito foi entregue ao Ministério Público Estadual com o indiciamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza. Ambos estão presos temporariamente na sede da DH, mas agora foi pedida as prisões preventivas dos indiciados.

De acordo com a polícia, Flávio confessou ter dado seis tiros no pastor, cujo corpo tinha mais de 30 perfurações. A arma usada no crime, uma pistola 9mm, foi encontrada em um armário no quarto usado por Flávio dentro da residência onde Carmo e Flordelis moravam.

Em depoimento a Uol, a defesa de Flávio negou que ele tenha confessado, criticou as investigações e disse que recorrerá sobre a questão no tribunal. Afirmou ainda que Lucas teria sido o responsável pela obtenção do revólver.

“Tivemos algumas dificuldades nesse inquérito, no qual foi cerceado o direito de acesso aos autos. Dentro dessas dificuldades que nos foram criadas, principalmente no que diz respeito à colheita de depoimentos sem a presença do advogado, a conclusão desse inquérito nos traz certo alívio porque esse inquérito vai ao tribunal”, afirmaram os advogados em declaração conjunta”.


Leia mais
- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son