Flávio Valvassoura apresenta novo livro “O Deus da Esperança”

Pastor Flávio Valvassoura (Foto: Igreja do Nazareno Central de Campinas)
Pastor Flávio Valvassoura (Foto: Igreja do Nazareno Central de Campinas)

Após “Superando limites: Prepare-se para grandes conquistas” o pastor Flávio Valvassoura apresenta seu mais novo trabalho

Após “Superando limites: Prepare-se para grandes conquistas”, o pastor Flávio Valvassoura apresenta seu mais novo livro, “O Deus da Esperança: Motivação e alegria em meio às dificuldades da vida”.

Lançada pela Mundo Cristão,o livro, apresenta verdades maravilhosas do poder de Deus. Da mesma forma, convida o leitor a experimentar uma perspectiva animadora em relação ao amanhã.

Assim, a obra evidencia o papel primordial da fé no Deus que continua a realizar milagres. De antemão, oferece direção e consolo ao coração abatido e que precisa de um novo fôlego. Juntamente com isso, destaca uma confiança inabalável no Deus que pode ajudá-lo a resolver as situações difíceis.

Segundo o autor “se a desesperança começa a bater na porta do seu coração ou se ela já tomou conta da sua vida, saiba que é possível continuar a viver. Eu garanto, com base na Palavra de Deus, que há uma saída”, conclui.

Além disso, “ainda que lhe pareça ter chegado ao limite, ao mais extremo de suas forças, que não há mais para onde correr, tenha esta certeza: há uma solução”, finaliza.

O Deus da esperança traz alimento espiritual na medida certa para quem busca encorajamento e inspiração. Logo, a leitura é indicada para quem deseja seguir firme na fé, plenamente confiante no amor de Deus. Além disso, a novidade já está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais.

FLÁVIO VALVASSOURA

Flavio Valvassoura é pastor da Igreja do Nazareno Central de Campinas e da Comunidade da Esperança, em Campinas (SP). Bem como, é formado em Teologia pela Faculdade Nazarena do Brasil e pelo Beeson Institute do Asbury Theological Seminary (EUA), com ênfase em pregação bíblica e liderança eclesiástica. Pastor, escritor e conferencista internacional. É casado com Ana Paula e tem duas filhas, Laura e Giovanna.


LEIA MAIS

Dica de Leitura – Superando Limites