Flávia Almeida lança “Vai Ter Surpresa” nesta sexta-feira (05)

Flávia Almeida é capixaba e tem quatro álbuns lançados

“Ele continua o mesmo Deus que cuida daqueles que nele confiam e esperam”, ressalta a cantora

A cantora Flávia Almeida lança, nesta sexta-feira (05), seu mais novo single. A canção inédita “Vai Ter Surpresa” fará parte do próximo projeto da cantora e será lançado às 13 horas, no canal da gravadora Todah Music e em todas as plataformas digitais.

“A mensagem principal da canção “Vai ter Surpresa” é trazer à memória o cuidado de Deus com o seu povo no passado e que Ele continua o mesmo Deus que cuida daqueles que nele confiam e esperam”, explica.

A capixaba conta à Comunhão sua expectativa com o novo lançamento. “Estamos aguardando ansiosamente pelo lançamento”, adianta Flávia.

“O público já demonstrou ter gostado muito do teaser que lançamos no último dia 1°, então isso aumenta mais ainda a expectativa”, ressalta.

Membro da Assembleia de Deus em Itacibá (ES), presidida pelo pastor Laniminer Jardim, Flávia Almeida tem sido usada para cantar por todo Brasil. A ministra de louvor é casada com o Ev. Wesley Almeida, com quem tem um filho Wesley Lucas.

“Enquanto nós adoramos a Deus, Ele cuida da nossa vida em todas as áreas seja o lar, a família ou problemas sejam eles de ordem física ou espiritual pois o ele continua o mesmo”, diz a cantora pentecostal.

Flávia Almeida tem 11 anos de ministério
Carreira

Flávia Almeida converteu-se aos 17 anos e, aos 21 começou a cantar. Foi aí que recebeu a promessa do Senhor que O adoraria com seus louvores.

Em 2008, gravou o primeiro CD da sua carreira, intitulado “Surpresa de Deus”. O álbum, com estilo pop pentecostal, apresenta músicas marcantes como “Ele vai te Surpreender”, “É só Acreditar” e “Surpresa de Deus”.

Tornou-se mãe em 2009, realizando um dos grandes sonhos de sua vida. E, dois anos depois, Flávia lança seu segundo CD, com o tema “Canção Inédita”. Com 12 faixas, o álbum teve distribuição pela Praise Records em todo o Brasil.

“Agenda de Deus” é o terceiro trabalho de Flávia Almeida. Lançado em 2015, o álbum com 11 faixas foi produzido pelo maestro Henrique Oliveira. O CD é composto por canções de intensa unção e adoração, marca registrada da cantora pentecostal. Uma das faixas integrantes do álbum é a versão em português de “Amazing Grace”, de John Nexton.

Em 2018, “Sou Eu” foi o tema do quarto projeto de Flávia Almeida. Um EP cantado em vários estados do Brasil e que foi produzido para celebrar os 10 anos de ministério, na época, parte da gravadora Kadosh Music.

Convite exclusivo
Confira o teaser

leia mais

Qual a importância da música?

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!