23 C
Vitória
sexta-feira, 10 julho, 2020

Flamengo conquista o Brasil e a América

Mais lidas

São Paulo centraliza rastreamento de casos de coronavírus

Nova estratégia de monitoramento teve início na segunda-feira

Sancionada lei que prioriza testes para profissionais essenciais

Esses trabalhadores deverão ser tratados e orientados. Saiba mais!

CNI: acordo traz segurança a comércio exterior de produtos brasileiros

CNI comemorou ratificação do Protocolo de Nagoia. Saiba mais!

Sebrae: cresce interesse por cursos a distância para empreender

Inscrições este ano, até o momento, chegam a 1,5 milhão de pessoas. Saiba mais!

Após Libertadores da América no sábado (23), o resultado entre Palmeiras e Grêmio (24) concedeu ao Flamengo o Brasileirão

Nesse domingo (24) o time do Grêmio superou o Palmeiras por 2 a 1. O resultado deu ao Flamengo, com quatro rodadas de antecedência, o título de campeão brasileiro de 2019. O Flamengo se equipara ao São Paulo, de 2007, e ao Cruzeiro, de 2013.

Os gols da partida só vieram no segundo tempo. Ewerton “Cebolinha” de pênalti abriu o marcador para os gaúchos. No entanto, os paulistas empataram com Bruno Henrique, em um pênalti assinalado pelo juiz Wilton Pereira Sampaio.

Somente a vitória interessava ao Verdão, que se lançou ao ataque, mas quem acabou marcando de novo foi o tricolor gaúcho. Aos 48 minutos, Pepê com um leve toque, decretou a vitória gremista.

O treinador Renato Portaluppi elogiou ao time rubro-negro. “Brincadeiras à parte, o Flamengo mereceu o título. Se não ganhasse nesta, iria ganhar na outra rodada. O mais importante para o Grêmio foram a vitória e os três pontos conquistados”.

Com 81 pontos o Flamengo assegurou o título do Campeonato Brasileiro, pois o então vice-líder Palmeiras não conseguiu êxito no resultado do fim de semana.

LIBERTADORES

O Flamengo fez história em Lima, no Peru, ao ganhar do River Plate por 2 a 1 e conquistar o biocampeonato da Copa Libertadores. O primeiro título havia sido em 1981.

Às 10h50 desse domingo (24) o avião que transportava a delegação rubro-negra pousou na pista do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O atacante Gabi Gol apareceu na janelinha do avião com a bandeira do time. Logo, seguiram de ônibus para o Centro.

A festa foi realizada na Avenida Presidente Vargas onde aconteceu o desfile com toda comissão rubro-negra. Dessa forma, sob o comando de Gabi Gol, o time puxou cantos enaltecendo a taça da Libertadores que passava de mão em mão.

*Da redação, com informações de Agência Brasil 


LEIA MAIS

Ex-jogador da seleção brasileira de futebol da testemunho de Fé 
Brasil é tetracampeão no sub-17 
Seleção Brasileira de Futebol cai no ranking masculino da Fifa

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Plugue-se

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros.

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico

“Cristo em você”: Como a mudança de Deus vive através de milagres

 Filme até destaca como Deus trabalha nas nações europeias seculares.

Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário

O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. Ele dedicou o documentário à sua mãe que morreu em 15...