20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Fla estreia com vitória e Atlético-MG elimina Remo

Galo avança às oitavas após segunda vitória sobre paraenses

Por Lincoln Chaves (AB)

O Flamengo saiu na frente do Coritiba no confronto pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro venceu o Coxa por 1 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba, passando a ter a vantagem do empate na partida de volta, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os dois times voltam a campo no domingo (13) pelas respectivas divisões nacionais. O Flamengo recebe o América-MG, no Maracanã, às 16h, pela terceira rodada da Série A. Mais tarde, às 20h30, o Coritiba joga em casa diante do Londrina pela terceira rodada da Série B.

Galo despacha Leão

Também nesta quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético-MG voltou a derrotar o Remo, desta vez por 2 a 1, garantindo a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, disputada na quarta-feira passada (2), no Baenão, em Belém, o Galo havia vencido por 2 a 0.

Ambas as equipes têm compromissos neste domingo, às 16h. Pela Série A, o Atlético enfrenta o São Paulo no Mineirão. Na Série B, o Remo visita o Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Os duelos são válidos pela terceira rodada das respectivas competições.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se