23.8 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Final: São Paulo e Flamengo decidem no Morumbi

São Paulo e Flamengo disputam jogo de volta com premiação recorde na competição

Por Andressa Ribeiro (sob supervisão)

Finalmente! A grande decisão da Copa do Brasil acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi. O São Paulo, time da casa, precisa apenas de um empate para conquistar o título inédito, já que venceu o primeiro duelo contra o Flamengo por 1 a 0.

Sem conquistar nenhum dos títulos disputados no ano, o Flamengo, vai ter que superar a pressão dos adversários e da sua própria torcida para levantar a sexta taça na competição. Diante dos problemas dentro e fora dos gramados, o rubro-negro deposita suas fichas em um nome: Giorgian De Arrascaeta. O meia sofreu uma lesão no músculo da coxa esquerda em agosto, durante uma partida contra o Internacional pelo Brasileirão, e estava de fora desde então.

Na última quinta-feira (21), Arrascaeta participou dos treinos junto com a equipe. Além dele, Luiz Araújo também treinou normalmente e ambos estão confirmados para a grande decisão.

- Continua após a publicidade -

Premiação

Além da taça, o vencedor desta edição da Copa do Brasil vai levar uma premiação recorde, R$ 70 milhões. Já o vice-campeão ficará com o prêmio de R$ 30 milhões.

Onde assistir:

São Paulo x Flamengo – 16h – RBS TV, SporTV, Premiere e Amazon Prime

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -