19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Final da Copinha será decidida entre Santos e São Paulo na terça (25)

Comunhao-copinha-2022
A final da copinha vai acontecer na próxima terça-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo. Foto: Reprodução / Léo Sguaçabia / Paulistão

Santos buscará o seu quarto título na competição

O Santos derrotou o América-MG por 3 a 0, na sexta-feira (21) no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e alcançou a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Já na partida entre Palmeiras e São Paulo, que aconteceu no sábado (22), o vencedor foi o São Paulo, com um placar de 2 a 0.

O jogo

A etapa inicial foi muito equilibrada, com a defesa das equipes se sobrepondo aos ataques. A primeira oportunidade clara foi do América-MG, aos 12 minutos, quando Adyson bateu para a defesa de Diógenes.

Porém, o Santos foi mais eficiente e conseguiu abrir o placar três minutos depois. Após chute de Ed Carlos, o goleiro desviou parcialmente, a bola bateu no travessão e sobrou para Lucas Barbosa, que não perdoou.

O Peixe continuou mandando no confronto e, logo aos 9 minutos da etapa final, ampliou. Após cruzamento de Rwan Seco, o goleiro falhou novamente e a bola sobrou para Lucas Barbosa, que conferiu.

Aos 26 minutos o Santos deu números finais ao jogo, quando Weslley Patati dominou, avançou com liberdade e chutou forte para superar o goleiro Cássio.

Final da Copinha

A decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior está marcada para a próxima terça-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo. Nesta oportunidade, o Santos buscará o seu quarto título na competição, após as conquistas de 1984, 2013 e 2014.

Com informações de Agência Brasil

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se