Chega ao fim a 29ª edição do Jesus Vida Verão

Fernanda Brum no encerramento do Jesus Vida Verão 2020 (Foto: Renato Cabrini)
Em sua sétima edição no evento, Fernanda Brum arrastou uma multidão ao cantar seus sucessos no palco do Jesus Vida Verão 2020. Foto: Renato Cabrini

Willow Creek se despediu da 29ª edição do Jesus Vida Verão com gostinho de quero mais. E Fernanda Brum transformou o palco do evento em um verdadeiro coral de adoração

Um gigantesco coral de adoração! Foi assim o último dia da 29ª edição do Jesus Vida Verão, na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). A banda Willow Creek fez o primeiro show da noite. Logo depois, Fernanda Brum finalizou o evento com sucessos da carreira.

O capixaba Jeremias Reis, vencedor da última edição do The Voice kids Brasil, participou do evento pela primeira vez. E cantou sua primeira música de trabalho. “Foi emocionante estar cantando para um público tão grande como é o Jesus Vida Verão. Estou bastante feliz em adorar ao Senhor aqui”, contou à Comunhão.

O Ministério de louvor da Willow Creek encerrou sua participação no Jesus Vida Verão após duas apresentações. Mesmo em inglês, o público interagiu e cantou as canções junto com o grupo. Primeira vez no Brasil e também no JVV, a cantora Adine Mitchel, da Alemanha ficou apaixonada. À Comunhão, ela revelou que vai ficar com saudades do povo brasileiro. E com gostinho de quero mais.

“Estar aqui foi incrível, pois a gente percebe que podemos ser a chave para ajudar a vida de alguém. Esse evento nada mais é que investir em pessoas. Foi desafiador estar no Jesus Vida Verão, pois quando saímos da nossa zona de conforto as coisas acontecem. Amei estar aqui, a energia das pessoas é ótima. E com certeza irei voltar”, declarou a cantora.

Ministério de louvor Willow Creek se despediu do Jesus Vida Verão 2020. Foto: Isaías Trancoso
Fernanda Brum

Com 27 anos de carreira, dois Grammys Latino na bagagem, mais de 20 álbuns lançados, a cantora Fernanda Brum foi a segunda a se apresentar no palco do Jesus Vida Verão. Foi a sexta participação da artista no evento. Empolgação era pouco. Foi uma relembrança às emoções vividas em edições anteriores.

“Estou muito feliz em poder voltar para esse evento depois de tanto tempo, que faz parte da minha vida, minha história. É começar o ano com os dois pés em Cristo, adorando ao Senhor. Eu e toda a banda veio com o coração agradecido e com vontade de dar o melhor para Deus nesse palco”, declarou à Comunhão. 

Cantora foi acompanhada da família. No repertório, mesmo as canções mais recentes da cantora, o público correspondeu. Fernanda Brum arrastou uma multidão para louvar e adorar o nome do Senhor.

Entre tantas de seu repertório, ela cantou alguns clássicos de sua carreira, mas a canção “Espírito Santo” foi um verdadeiro coral. Dona de um alcance extraordinário no Youtube, a música, que é uma oração pela intercessão do Espírito Santo ficou na boca do povo. “Não pode faltar a ‘Espírito Santo'”, disse a cantora. 

Fernanda Brum no Jesus Vida Verão 2020 (Foto: Renato Cabrini)
Fernanda Brum no Jesus Vida Verão 2020 (Foto: Renato Cabrini)
Benção e impacto

Foram mais de 80 mil pessoas que passaram pelas areias da praia de Itapoã, em Vila Velha para assistir aos shows. Nesta 29ª edição, o tema foi “Conectados em Deus”. E o último dia foi recheado de emoções e tudo o que a música cristã pode proporcionar. Tanto para o público como para os cantores.

“O Jesus Vida Verão entra no sonho de consumo de todo o artista. É o palco icônico dentro do cenário da música gospel. E os artistas que tem 2 ou 3 apresentações aqui são considerados grandes nomes da música evangélica”, declarou Maurício Soares, CEO do selo gospel da Sony.

Prestes a completar 30 anos, o Jesus Vida Verão vem, a cada edição, certos de promover o evangelho  e com um grande resultado alcançado. “Foram dias extremamente impactantes e abençoadores. Temos certeza que Deus falou a cada coração. Vidas foram transformadas pelo poder de Deus”, declarou pastor Evaldo dos Santos, coordenador do evento.

Confira as fotos do último dia do Jesus Vida Verão 


LEIA MAIS 

3º dia de Jesus Vida Verão: Um mar de adoração e emoções!
Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Show de acessibilidade na segunda noite do Jesus Vida Verão 2020
Nostalgia e Adoração no 1° dia do Jesus Vida Verão 2020