22.9 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

Chega ao fim a 29ª edição do Jesus Vida Verão

Willow Creek se despediu da 29ª edição do Jesus Vida Verão com gostinho de quero mais. E Fernanda Brum transformou o palco do evento em um verdadeiro coral de adoração

Um gigantesco coral de adoração! Foi assim o último dia da 29ª edição do Jesus Vida Verão, na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). A banda Willow Creek fez o primeiro show da noite. Logo depois, Fernanda Brum finalizou o evento com sucessos da carreira.

O capixaba Jeremias Reis, vencedor da última edição do The Voice kids Brasil, participou do evento pela primeira vez. E cantou sua primeira música de trabalho. “Foi emocionante estar cantando para um público tão grande como é o Jesus Vida Verão. Estou bastante feliz em adorar ao Senhor aqui”, contou à Comunhão.

O Ministério de louvor da Willow Creek encerrou sua participação no Jesus Vida Verão após duas apresentações. Mesmo em inglês, o público interagiu e cantou as canções junto com o grupo. Primeira vez no Brasil e também no JVV, a cantora Adine Mitchel, da Alemanha ficou apaixonada. À Comunhão, ela revelou que vai ficar com saudades do povo brasileiro. E com gostinho de quero mais.

“Estar aqui foi incrível, pois a gente percebe que podemos ser a chave para ajudar a vida de alguém. Esse evento nada mais é que investir em pessoas. Foi desafiador estar no Jesus Vida Verão, pois quando saímos da nossa zona de conforto as coisas acontecem. Amei estar aqui, a energia das pessoas é ótima. E com certeza irei voltar”, declarou a cantora.

Ministério de louvor Willow Creek se despediu do Jesus Vida Verão 2020. Foto: Isaías Trancoso

Fernanda Brum

Com 27 anos de carreira, dois Grammys Latino na bagagem, mais de 20 álbuns lançados, a cantora Fernanda Brum foi a segunda a se apresentar no palco do Jesus Vida Verão. Foi a sexta participação da artista no evento. Empolgação era pouco. Foi uma relembrança às emoções vividas em edições anteriores.

“Estou muito feliz em poder voltar para esse evento depois de tanto tempo, que faz parte da minha vida, minha história. É começar o ano com os dois pés em Cristo, adorando ao Senhor. Eu e toda a banda veio com o coração agradecido e com vontade de dar o melhor para Deus nesse palco”, declarou à Comunhão. 

Cantora foi acompanhada da família. No repertório, mesmo as canções mais recentes da cantora, o público correspondeu. Fernanda Brum arrastou uma multidão para louvar e adorar o nome do Senhor.

Entre tantas de seu repertório, ela cantou alguns clássicos de sua carreira, mas a canção “Espírito Santo” foi um verdadeiro coral. Dona de um alcance extraordinário no Youtube, a música, que é uma oração pela intercessão do Espírito Santo ficou na boca do povo. “Não pode faltar a ‘Espírito Santo'”, disse a cantora. 

Fernanda Brum no Jesus Vida Verão 2020 (Foto: Renato Cabrini)
Fernanda Brum no Jesus Vida Verão 2020 (Foto: Renato Cabrini)

Benção e impacto

Foram mais de 80 mil pessoas que passaram pelas areias da praia de Itapoã, em Vila Velha para assistir aos shows. Nesta 29ª edição, o tema foi “Conectados em Deus”. E o último dia foi recheado de emoções e tudo o que a música cristã pode proporcionar. Tanto para o público como para os cantores.

“O Jesus Vida Verão entra no sonho de consumo de todo o artista. É o palco icônico dentro do cenário da música gospel. E os artistas que tem 2 ou 3 apresentações aqui são considerados grandes nomes da música evangélica”, declarou Maurício Soares, CEO do selo gospel da Sony.

Prestes a completar 30 anos, o Jesus Vida Verão vem, a cada edição, certos de promover o evangelho  e com um grande resultado alcançado. “Foram dias extremamente impactantes e abençoadores. Temos certeza que Deus falou a cada coração. Vidas foram transformadas pelo poder de Deus”, declarou pastor Evaldo dos Santos, coordenador do evento.

Confira as fotos do último dia do Jesus Vida Verão 


LEIA MAIS 

3º dia de Jesus Vida Verão: Um mar de adoração e emoções!
Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Show de acessibilidade na segunda noite do Jesus Vida Verão 2020
Nostalgia e Adoração no 1° dia do Jesus Vida Verão 2020

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Relíquia: A Bíblia usada na posse de Joe Biden

Com doze centímetros de grossura, o livro sagrado pertence à família do novo presidente dos EUA há gerações e tem um significado especial. Saiba mais!

Entrada de dólares supera saída em US$ 2,914 bi até dia 15 de janeiro, diz BC

O canal financeiro apresentou entradas líquidas de US$ 3,240 bilhões no período, que corresponde às duas primeiras úteis do ano

Meninas cristãs da Indonésia são resgatadas de escombros

Angel e Katherine, bem como o pai Axel, foram resgatados com vida e passam bem. Saiba mais!

“Gênesis”, com Pastor Lucas e Banda Universos

Inspirada na superprodução da Record TV, Gênesis, a canção com o mesmo nome da teledramaturgia, é do pastor Lucas.

Joe Biden: “A democracia prevaleceu”

Joe Biden é o 46º presidente dos Estados Unidos. Democrata tomou posse em cerimônia no Capitólio com forte esquema de segurança e sem a presença de Trump. Saiba mais!

Com filas e revezamento de cilindros, busca por oxigênio em Manaus prossegue

Empresas estão adotando diferentes métodos para tentar suprir a demanda da população

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social