25.3 C
Vitória
segunda-feira, 21 setembro 2020

Chega ao fim a 29ª edição do Jesus Vida Verão

Leia também

‘Mistura de ceticismo com desconhecimento’ afeta soluções ambientais, diz Barroso

Ministro chegou a indicar que, em razão da semelhança dos assuntos, as ações poderão até ser levadas a julgamento juntas

Aras se diz contra pedido da prefeitura do RJ para volta às aulas na rede privada

De acordo com o procurador-geral, o deferimento dos pedidos de suspensão de segurança, de liminar e de tutela provisória tem caráter excepcional

Doria diz ter plano estadual alternativo à vacinação contra covid-19

O governador porém ressalvou: "tenho certeza que Ministério da Saúde não caminhará, não trilhará um caminho ideológico, partidário e eleitoral"

Willow Creek se despediu da 29ª edição do Jesus Vida Verão com gostinho de quero mais. E Fernanda Brum transformou o palco do evento em um verdadeiro coral de adoração

Um gigantesco coral de adoração! Foi assim o último dia da 29ª edição do Jesus Vida Verão, na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). A banda Willow Creek fez o primeiro show da noite. Logo depois, Fernanda Brum finalizou o evento com sucessos da carreira.

O capixaba Jeremias Reis, vencedor da última edição do The Voice kids Brasil, participou do evento pela primeira vez. E cantou sua primeira música de trabalho. “Foi emocionante estar cantando para um público tão grande como é o Jesus Vida Verão. Estou bastante feliz em adorar ao Senhor aqui”, contou à Comunhão.

O Ministério de louvor da Willow Creek encerrou sua participação no Jesus Vida Verão após duas apresentações. Mesmo em inglês, o público interagiu e cantou as canções junto com o grupo. Primeira vez no Brasil e também no JVV, a cantora Adine Mitchel, da Alemanha ficou apaixonada. À Comunhão, ela revelou que vai ficar com saudades do povo brasileiro. E com gostinho de quero mais.

“Estar aqui foi incrível, pois a gente percebe que podemos ser a chave para ajudar a vida de alguém. Esse evento nada mais é que investir em pessoas. Foi desafiador estar no Jesus Vida Verão, pois quando saímos da nossa zona de conforto as coisas acontecem. Amei estar aqui, a energia das pessoas é ótima. E com certeza irei voltar”, declarou a cantora.

Ministério de louvor Willow Creek se despediu do Jesus Vida Verão 2020. Foto: Isaías Trancoso

Fernanda Brum

Com 27 anos de carreira, dois Grammys Latino na bagagem, mais de 20 álbuns lançados, a cantora Fernanda Brum foi a segunda a se apresentar no palco do Jesus Vida Verão. Foi a sexta participação da artista no evento. Empolgação era pouco. Foi uma relembrança às emoções vividas em edições anteriores.

“Estou muito feliz em poder voltar para esse evento depois de tanto tempo, que faz parte da minha vida, minha história. É começar o ano com os dois pés em Cristo, adorando ao Senhor. Eu e toda a banda veio com o coração agradecido e com vontade de dar o melhor para Deus nesse palco”, declarou à Comunhão. 

Cantora foi acompanhada da família. No repertório, mesmo as canções mais recentes da cantora, o público correspondeu. Fernanda Brum arrastou uma multidão para louvar e adorar o nome do Senhor.

Entre tantas de seu repertório, ela cantou alguns clássicos de sua carreira, mas a canção “Espírito Santo” foi um verdadeiro coral. Dona de um alcance extraordinário no Youtube, a música, que é uma oração pela intercessão do Espírito Santo ficou na boca do povo. “Não pode faltar a ‘Espírito Santo'”, disse a cantora. 

Fernanda Brum no Jesus Vida Verão 2020 (Foto: Renato Cabrini)
Fernanda Brum no Jesus Vida Verão 2020 (Foto: Renato Cabrini)

Benção e impacto

Foram mais de 80 mil pessoas que passaram pelas areias da praia de Itapoã, em Vila Velha para assistir aos shows. Nesta 29ª edição, o tema foi “Conectados em Deus”. E o último dia foi recheado de emoções e tudo o que a música cristã pode proporcionar. Tanto para o público como para os cantores.

“O Jesus Vida Verão entra no sonho de consumo de todo o artista. É o palco icônico dentro do cenário da música gospel. E os artistas que tem 2 ou 3 apresentações aqui são considerados grandes nomes da música evangélica”, declarou Maurício Soares, CEO do selo gospel da Sony.

Prestes a completar 30 anos, o Jesus Vida Verão vem, a cada edição, certos de promover o evangelho  e com um grande resultado alcançado. “Foram dias extremamente impactantes e abençoadores. Temos certeza que Deus falou a cada coração. Vidas foram transformadas pelo poder de Deus”, declarou pastor Evaldo dos Santos, coordenador do evento.

Confira as fotos do último dia do Jesus Vida Verão 


LEIA MAIS 

3º dia de Jesus Vida Verão: Um mar de adoração e emoções!
Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Show de acessibilidade na segunda noite do Jesus Vida Verão 2020
Nostalgia e Adoração no 1° dia do Jesus Vida Verão 2020

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Brasil: Governo pede suspensão da exibição do filme “Cuties”

"Cuties" (Lindinha), produção francesa da Netflix, é acusada de sexualizar crianças. Saiba mais!

Live Elementos Essenciais do Discipulado hoje

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Angola: Justiça manda fechar templos da Igreja Universal

Prédios da Igreja Universal em Angola, localizados em pelo menos quatro regiões foram interditados por autoridades policiais neste domingo.

Após seis dias internado, André Mendonça deixa hospital

De acordo com o Ministério da Justiça, ele seguirá trabalhando de casa nas próximas três semanas. Saiba mais!

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

“Maior tesouro”, com Anderson Freire e Jozyanne

Música é uma composição de Josyanne e Anderson Freire. "Maior tesouro" está disponível em todas plataformas digitais. Ouça a canção!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!