21.6 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

O fim dos tempos, com pastor Antônio Júnior

Pastor Antônio Júnior pregando no drive-in, em São Paulo. Foto: Reprodução/ Youtube

Em uma pregação realizada no Allianz Parque, em São Paulo pastor Antônio Júnior afirmou: “Precisamos nos preparar para a volta de Jesus”

Em um evento drive-in, realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo recentemente, pela YAH Church, o pastor Antônio Júnior destacou a necessidade de buscar a santidade, preparando-se para este evento.

O tema do evento foi “Como se preparar para a volta de Jesus”. O pastor, que se tornou o líder evangélico com o maior canal no YouTube, apontou a compreensão de que a Igreja de Cristo irá cumprir seu papel antes que Ele venha busca-la

“A conclusão que a gente tem que chegar é que ao mesmo tempo em que o mal vai crescer, os filhos de Deus também vão crescer na ousadia, na santidade e vão assumir o chamado de Deus. Vai haver essa disputa”.

Antônio Júnior enfatizou que os tempos são de um distanciamento mais agudo entre o povo de Deus e os incrédulos. “Quem está sujo vai se sujar mais, quem está com Deus vai ficar mais crente ainda, mais firme com o Senhor. É só você ver na internet, na TV, os escândalos no meio cristão. É vergonhoso o que está acontecendo, mas ao mesmo tempo é o cumprimento da palavra. Vai chegar um tempo em que as coisas erradas, as escondidas, virão à tona”.

- Continua após a publicidade -

Volta de Jesus

Em relação a volta de Jesus, o pastor afirmou que o cristão deve, a todo momento, se questionar: “O que o Senhor espera de mim? Como eu posso estar preparado para o que está por vir?”.

“Somos parecidos com Deus porque temos a capacidade de pensar, de raciocinar diferente de um animal que age por instinto, temos a capacidade de escolher aquilo que a gente quer para nossa vida, podemos ter sentimentos de amor, tristeza, alegria, assim como Deus. Temos também a capacidade de criar e de governar”, pontuou Antônio Júnior.

Propósito

O pastor avaliou que o ministério de Jesus tinha como foco restaurar esse propósito, perdido no Éden após a desobediência de Adão e Eva, que apesar de ter afastado o homem de seu criador, não tirou a essência de sermos feitos à Sua imagem e semelhança, mostrando que Gênesis 9:6 e Tiago 3:9,10 apontam isso.

“Você tem que deixar Jesus entrar em sua vida e depois que o Espírito Santo governe a sua história. Perdoar, não guardar mágoas, não ter inveja, ciúmes e outras coisas. Ser um com Jesus. Demonstrar amor e ter o coração e santidade parecidos com Ele para fazer parte daqueles que vão se encontrar com o Noivo. Nós precisamos nos aprontar, ficarmos preparados para nos encontrarmos com o Senhor Jesus estando mais parecidos com Jesus”, sublinhou o pastor Antônio Júnior.

Assista à pregação

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -