26.2 C
Vitória
segunda-feira, 26 outubro 2020

O fim dos tempos, com pastor Antônio Júnior

Leia também

Etanol continua competitivo com gasolina, diz ANP

Na média dos postos pesquisados no País, a paridade é de 68,28% entre os preços médios de etanol e gasolina

Ajuste fiscal passa por reformas que aumentam produtividade, diz Bruno Funchal

Funchal disse que o teto dos gastos já endereçou o primeiro problema estrutural da questão fiscal brasileira

‘Se há rusga, comandante tem que intervir’, diz Mourão

No domingo, 25, Salles pediu "desculpas pelo excesso", enquanto Ramos disse que "uma boa conversa apaziguá as diferenças"

Em uma pregação realizada no Allianz Parque, em São Paulo pastor Antônio Júnior afirmou: “Precisamos nos preparar para a volta de Jesus”

Em um evento drive-in, realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo recentemente, pela YAH Church, o pastor Antônio Júnior destacou a necessidade de buscar a santidade, preparando-se para este evento.

O tema do evento foi “Como se preparar para a volta de Jesus”. O pastor, que se tornou o líder evangélico com o maior canal no YouTube, apontou a compreensão de que a Igreja de Cristo irá cumprir seu papel antes que Ele venha busca-la

“A conclusão que a gente tem que chegar é que ao mesmo tempo em que o mal vai crescer, os filhos de Deus também vão crescer na ousadia, na santidade e vão assumir o chamado de Deus. Vai haver essa disputa”.

Antônio Júnior enfatizou que os tempos são de um distanciamento mais agudo entre o povo de Deus e os incrédulos. “Quem está sujo vai se sujar mais, quem está com Deus vai ficar mais crente ainda, mais firme com o Senhor. É só você ver na internet, na TV, os escândalos no meio cristão. É vergonhoso o que está acontecendo, mas ao mesmo tempo é o cumprimento da palavra. Vai chegar um tempo em que as coisas erradas, as escondidas, virão à tona”.

Volta de Jesus

Em relação a volta de Jesus, o pastor afirmou que o cristão deve, a todo momento, se questionar: “O que o Senhor espera de mim? Como eu posso estar preparado para o que está por vir?”.

“Somos parecidos com Deus porque temos a capacidade de pensar, de raciocinar diferente de um animal que age por instinto, temos a capacidade de escolher aquilo que a gente quer para nossa vida, podemos ter sentimentos de amor, tristeza, alegria, assim como Deus. Temos também a capacidade de criar e de governar”, pontuou Antônio Júnior.

Propósito

O pastor avaliou que o ministério de Jesus tinha como foco restaurar esse propósito, perdido no Éden após a desobediência de Adão e Eva, que apesar de ter afastado o homem de seu criador, não tirou a essência de sermos feitos à Sua imagem e semelhança, mostrando que Gênesis 9:6 e Tiago 3:9,10 apontam isso.

“Você tem que deixar Jesus entrar em sua vida e depois que o Espírito Santo governe a sua história. Perdoar, não guardar mágoas, não ter inveja, ciúmes e outras coisas. Ser um com Jesus. Demonstrar amor e ter o coração e santidade parecidos com Ele para fazer parte daqueles que vão se encontrar com o Noivo. Nós precisamos nos aprontar, ficarmos preparados para nos encontrarmos com o Senhor Jesus estando mais parecidos com Jesus”, sublinhou o pastor Antônio Júnior.

Assista à pregação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Quando Deus nos dá o livramento!

Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem. Saiba mais!

Conexão de hoje: “Salomão, meu sócio! E agora?”

O tema da live será “Salomão, meu sócio! E agora?”. Comunhão transmite Ao vivo, a partir das 19h. Assista aqui!

Dicas para fortalecer os laços familiares

Família perfeita não existe, mas, com ajustes, é possível conviver com leveza e alegria.

Nigéria: Estão suspensos projetos de tradução da Bíblia

Esse anos, os tradutores da Bíblia não conseguiram se reunir na Nigéria para verificar o trabalho de tradução uns dos outros por conta da pandemia, terrorismo e violência no país. Saiba mais!

Gabriela Rocha e Kim Walke cantam “Teu espírito”

O lindo dueto entre Gabriela Rocha e Kim Walke está emocionando milhares de pessoas ao redor do mundo. Conheça a canção

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)