Fim de semana é dia de “Mais que vencedores”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais que vencedores continua em cartaz em mais de 120 cinemas brasileiros. Mais de 700 mil espectadores já assistiram ao filme

Milhares de pessoas no Brasil já foram assistir a um dos filmes mais aguardados do cinema para o segundo semestre de 2019. “Mais Que Vencedores” continua reunindo multidões nos cinemas por meio das caravanas e grupos, e tem gerado representatividade no público com o enredo que o filme apresenta.

Juliana Calita, uma das expectadoras do filme disse que a história fez recordar os seus 16 anos de idade. A princípio em semelhança a Hannah, a protagonista da história, se recordou dos de quando tinha 16 anos.

“Corri descalça, pois meus pais não tinham condições de me dar um tênis de corrida, e não tinha preparador físico, apenas uma professora maravilhosa de educação física”, afirma Juliana”, relata.

“Lembro das meninas me vendo sem tênis, rindo de mim e me incentivando a desistir. Mas Deus sempre colocou na minha mente que perdedor é quem não tenta. Esse filme me fez lembrar do quanto Deus me ama e que a falta de perdão no afasta do grande propósito de Deus para as nossas vidas”, conclui Juliana, moradora de Serra, no Espírito Santo.

RESULTADO EXPRESSIVO 

Mais de 700 mil pessoas já prestigiaram o longa, o que traz um impacto direto ao mercado cinematográfico cristão no Brasil, que passa a ser cada vez mais conhecido e fortalecido. O filme entraria em cartaz em 80 cinemas, entretanto a demanda do público fez com que programadores de cinemas de diversos estados buscassem pelo filme.

A estreia no dia 21/11 contou com 277 cinemas, na segunda semana subiu para 386 e chegou na terceira semana com o total de 425 cinemas. Na quarta semana foram 376 exibindo o filme. Dessa forma, “Mais Que Vencedores” segue em cartaz em mais de 120 cinemas, que você pode conferir através do site ingresso.com.

Assim, aproveite a oportunidade, reúna sua turma e corra para os cinemas. Lembre-se: grupos acima de 50 pessoas, todos pagam meia-entrada. Que tal um cineminha com a família e amigos no fim de semana para fechar o ano?

TRAILER DO FILME


LEIA MAIS

Mais que vencedores em devocional
Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos
Mais que vencedores: impacto e conversões