23.6 C
Vitória
quarta-feira, 27 janeiro 2021

Fim de Semana da Igreja Perseguida, em Belém do Pará

Evento acontecerá entre os dias 22 a 25 de junho e a Portas Abertas visitará várias igrejas na região.

A causa dos cristãos perseguidos se torna mais comum para a igreja brasileira, quando mais cristãos do país se envolvem com ela. Pensando nisso, a Portas Abertas viaja por todo o Brasil, durante o ano inteiro, visitando igrejas e deixando grandes testemunhos.

O Fim de Semana da Igreja Perseguida tem sido um evento muito importante para essa conscientização e tem feito a diferença na vida daqueles que enfrentam violência por insistir em ler a Bíblia, em se reunir com os irmãos para orar e por não negar a Cristo em países onde há perseguição. Muitas vezes, o simples fato de saber que alguém ora por eles, de uma nação tão distante, somente por reconhecê-los como irmãos na fé, já é um grande incentivo para que sigam em frente pregando o evangelho.

Se você quer fazer parte de uma igreja que luta ao lado dos cristãos perseguidos, junte-se a nós em Belém do Pará, nos endereços e horários que serão disponibilizamos em nossa agenda. Ainda há vagas para igrejas que se interessam em receber a Portas Abertas entre os dias 22 a 25 de junho. Saiba mais entrando em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou pelo e-mail [email protected] Não perca a oportunidade de aproximar a sua igreja da nossa família perseguida.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Perseguição aos cristão no mundo cresceu mais de 30% em um ano

Os dados são da Lista Mundial da Perseguição 2021, documento produzido pela Portas Abertas, que mostra os 50 países mais hostis e violentos contra cristãos. Saiba mais!

Cristãos: A perseguição vai aumentar em 2021?

Dia 13 de janeiro, a Portas Abertas vai divulgar a Lista Mundial da Perseguição. Saiba mais!

Causa nobre! Jogadores ajudam cristãos perseguidos

Em um leilão online beneficente, jogadores cristãos renomados doaram camisas e chuteiras. “Graças à minha notoriedade, posso ser uma voz para os que não têm voz", disse o atacante do Chelsea, Olivier Giroud

Igrejas incendiadas no Chile: “repudiável”, diz Marco Cruz

O secretário-geral da Portas Abertas, chamou os ataques as igrejas do Chile no domingo, 18, de "reprovável". Saiba mais!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Chocante! Obrigado a desenterrar o próprio filho; Veja vídeo!

Segundo as autoridades, o local do sepultamento estava próximo a um cemitério muçulmano. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.