22 C
Vitória
sexta-feira, 10 julho, 2020

Conheça os filmes que disputam o Festival de Cinema Cristão

Mais lidas

São Paulo centraliza rastreamento de casos de coronavírus

Nova estratégia de monitoramento teve início na segunda-feira

Sancionada lei que prioriza testes para profissionais essenciais

Esses trabalhadores deverão ser tratados e orientados. Saiba mais!

CNI: acordo traz segurança a comércio exterior de produtos brasileiros

CNI comemorou ratificação do Protocolo de Nagoia. Saiba mais!

Sebrae: cresce interesse por cursos a distância para empreender

Inscrições este ano, até o momento, chegam a 1,5 milhão de pessoas. Saiba mais!

Noite de premiação acontece nesta terça (4). Serão 23 categorias premiadas. Esta é a sexta edição do evento.

É hoje (4) a noite de premiação da sexta edição do Festival Internacional de cinema Cristão. Tapete vermelho para receber os melhores do ano no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, a partir das 19h.

O Evento terá a presença de artistas, produtores, roteiristas e diretores que concorrem aos prêmios. Os vencedores do Festival 2018 serão anunciados por apresentadores de renome no Brasil. Entre eles, Lhays Macedo, do Portal Adoro Cinema, as atrizes Aimee Espinosa e Juliana Kelling, da Rede Record e o diretor de cinema Fabio Faria.

Receberão estatuetas os melhores em 23 categorias. São elas: melhor filme, melhor ator e atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, melhor roteiro, melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor figurino, trilha sonora/música, melhor média e curta metragem, melhor documentário, melhor série, melhor produção do minuto, melhor animação, game, clip musical, melhor filme estrangeiro, filme teen, filme evangelístico, filme esportivo e socioambiental.

Além de atores e produtos dos filmes, o Ministro da Cultura, Sérgio Sá  Leitão, também será homenageado na cerimônia de premiação. Esse ano, concorrem as premiações, produções brasileiras e internacionais.

“Será uma linda festa em homenagem àqueles que fazem o Cinema Cristão acontecer. E principalmente, o reconhecimento desses profissionais que utilizam seus talentos e trabalho árduo para qualificar as obras culturais que fomentam valores, promovem a inclusão social e apoiam o socioambiental”, declarou Verônica Brendler, diretora do Festival.

Confira alguns dos Filmes que estão concorrendo no Festival 
“Jesus a Esperança”
O filme relata a história de Jesus Cristo, narrada pela perspectiva bíblica, baseada nos quatro evangelhos sinóticos. Retrata a sua vida pública, os milagres, a conspiração em torno de sua existência, sua morte e ressurreição.
Trailer

“Libertos: O Preço da Vida”

Filme foi lançado em março desse ano. Foi produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. E conta a história de Emanuel, um médico voluntário, que tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e tribos da Amazônia.  Mas torna-se vítima de uma quadrilha especializada em tráfico humano. No cativeiro, com mais 3 desconhecidos, ele vai descobrir que a liberdade custa caro, e tem gosto de sangue.

Trailer

“Poesia e Melodia”

Filme conta a história de um poeta e de uma cantora que cruzam a cidade de São Paulo criando poesias e músicas divertidas para crianças. Ele quer publicar seu primeiro livro infantil e ela tenta ser uma cantora de sucesso. Nessa jornada, eles passam por grandes aventuras e ajudam muitas crianças a conhecerem o maravilhoso mundo da poesia.

Trailer

“Agora Vejo”

Filme está entre os três que disputam na categoria “Melhor Filme evangelístico”. E também uma produção da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Restaurar a visão espiritual e aproveitar oportunidades são uma evidência do maravilhoso plano da salvação. Você vai se emocionar ao ver como Deus mostra seu amor por nós.

Trailer

“Arnion”

Também disputa na categoria “Melhor Filme evangelístico”. O filme fala dos grandes temas do apocalipse. Somos pessoas livres? O amor é mais do que a imaginação? Há coisas que você não pode provar cientificamente, mas essa série te ajudará a desvendar os mistérios do Apocalipse.

Trailer

“Projeto Reformadores”

Primeiro trailer do curta-metragem “Reformadores”, escrito, produzido e dirigido pela doizel. O Projeto Reformadores é uma produção que visa, por meio de um curta-metragem de 30 minutos, retratar a Reforma Protestante no passado e sua chegada no Brasil, mostrar como ela é vivida hoje, e projetar como ela pode vir a ser vivida no futuro.

Trailer

PREMIAÇÃO

Dia: 04 de dezembro
Hora: 19h
Local: Teatro Carlos Gomes
Endereço: Praça Tiradentes, s/n – Centro, Rio de Janeiro
Informações: (21) 98077-7779
Entrada Franca

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Plugue-se

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros.

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico

“Cristo em você”: Como a mudança de Deus vive através de milagres

 Filme até destaca como Deus trabalha nas nações europeias seculares.

Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário

O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. Ele dedicou o documentário à sua mãe que morreu em 15...