31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

O Filme vencedor do Dove Awards 2022

O musical “A Semana da Minha Vida” foi escolhido como o filme do ano . Longa foi lançado no Brasil em março

Por Priscilla Cerqueira

Dentre as 44 categorias premiadas no 52º Dove Awards, o maior prêmio da música gospel internacional, está a de cinema. E o filme do ano premiado foi o drama musical “A Week Away”, que foi lançado no Brasil em março desse ano como “A semana da minha vida”.

O Dove Awards aconteceu na Allen Arena da Universidade Lipscomb, em Nashville, nos EUA na semana passada. Trata-se de um musical, que se passa num acampamento de verão religioso e conta com músicas de nomes consagrados do gospel.

O filme que está disponível na Netflix, conta a história de um adolescente problemático chamado Will Hawkins (Kevin Quinn), que por causa de problemas com a lei, terá que escolher entre ir para a detenção juvenil ou para um acampamento de verão cristão, como forma de punição.

O musical

O musical é recheado de movimentos de dança no estilo High School Music e músicas gospel animadas. É esperado que o repertório musical inclua sucessos de artistas cristãos como For King and Country, Amy Grant, Steven Curtis Chapman e Michael W. Smith.

O produtor e co-roteirista de “A Semana da Minha Vida”, Alan Powell, afirmou ao The Christian Post que sentia falta de bons musicais baseados na fé, então ele decidiu produzi um.

“Musicais são os meus favoritos, e eu só me lembro de pensar: ‘Não sei por que não há nada na categoria gospel. Não faz nenhum sentido para mim, vendo como a música é, provavelmente e indiscutivelmente, o maior negócio dentro da cultura cristã”, disse Powell, que trabalhou no filme cristão “The Reason”.

Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se