“Unplanned” é um sucesso no cinema dos EUA

Foto: Divulgação

Filme que traduzido é “Não planejado”, foi lançado dia 29 de março nos cinemas dos EUA e chegou a ter divulgação censurada pelo Twitter, mas teve números recordes de bilheteria em seu lançamento

O filme “Unplanned” (Não planejado), da Pure Flix fez o maior sucesso nos EUA na sua estreia nos cinemas, no dia 29 de março.

O longa narra a carreira de oito anos da médica Abby Johnson na Planned Parenthood, uma clínica de aborto dos EUA, e sua conversão ao Evangelho e também ao movimento pró-vida, depois que ela assistiu a um médico realizar um aborto via ultrassom.

A história do filme superou as expectativas do público. E teve recordes de vendas na bilheteria da estreia. Longa fez tanto sucesso que repercutiu no país

Em declaração ao Congresso Nacional dos EUA esta semana, o diretor do filme, Chuck Konzelman, disse que quase 100 trabalhadores de clínicas de aborto decidiram deixar seus empregos depois assistirem à produção. “Pelo menos 1% dos trabalhadores de clínicas de aborto nos Estados Unidos, depois de ver um deles ser retratado no filme decidiram mudar suas vidas”, disse.

Foto: Divulgação

Em uma entrevista no início deste ano para o site cristão ‘Faithwire’, Konzelman disse que o filme foi feito “para tempos como este”, observando a série de projetos pró-aborto que passaram pelas casas legislativas nos EUA nos últimos meses.

“Não poderíamos prever os rápidos desenvolvimentos que de repente estão chegando ao auge”, disse ele, “mas servimos a um Deus que pode e fez isso”.

A atriz Ashley Bratcher, que interpreta Johnson no filme, informou pelas redes sociais na última semana que ela recebe mensagens “todos os dias” de pessoas cujas vidas — e mentes — foram transformadas depois de ver “Unplanned”.

Trailer

*Com informações de CBN News


Leia mais

Cristãos convencem mães a desistirem de aborto
No EUA, cristãos se unem para orar diante de clínicas de aborto
Pela primeira vez, Trump discursa contra o aborto

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!