Filme pró-vida “Unplanned” chegará ao Brasil

Foto: Divulgação

Filme “Unplanned” (Não planejado), que conta a história da ex-diretora da “Planned Parenthood” (Paternidade Planejada), Abby Johnson, foi um sucesso de bilheteria no Canadá. Ainda não tem previsão de estréia no Brasil

O famoso filme “Unplanned” (Não planejado), que fez sucesso no Canadá deve chegar aos cinemas latino-americanos em breve. O anúncio foi feito pelo Twitter da ativista norte-americana Abby Johnson, que inspirou o filme.

Os países já confirmados para sua estréia são: República Dominicana (15 de agosto) e América Central (29 de agosto). De acordo com o post de Johnson, ainda não há data de lançamento para Argentina, México e Brasil. Mas eles estão trabalhando para trazê-lo nesses países.

O filme “Unplanned” superou as expectativas nas bilheterias durante o fim de semana de estréia no Canadá, arrecadando mais de US $ 300 mil em 49 cinemas e até melhorando as bilheterias americanas em média por cinema.

“Agradecemos ao povo do Canadá por seu testemunho corajoso para a vida. O que Abby viu é o que o Canadá agora pode ver em primeira mão. Os canadenses estão vendo a realidade do aborto e o poder da redenção. Corações e mentes estão mudando ”, disseram Cary Solomon e Chuck Konzelman, co-diretores do filme.

“Unplanned” conta a história da ex-diretora da clínica Planned Parenthood , Abby Johnson, que mudou de idéia sobre o assunto depois de testemunhar um aborto.

BJ McKelvie, presidente da Cinedicom, distribuidora canadense do filme, também ficou impressionado com os números iniciais. “É impressionante fazer parte desse movimento internacional. Contra todas as probabilidades, conseguimos levar o Unplanned ao povo do Canadá”, disse McKelvie.

Trailer


Leia mais

“Unplanned” é um sucesso no cinema dos EUA
Cristãos convencem mães a desistirem de aborto
No EUA, cristãos se unem para orar diante de clínicas de aborto