22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Mais de um 1 milhão de pessoas assistem “Superação”

Filme estreou no dia 11 de abril em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades do país. Longa continua em cartaz. Veja os locais disponíveis!

Em cartaz desde o dia 11 de abril nos cinemas do país, “Superação – O milagre da fé” alcançou um dado surpreendente. Mais de um milhão de pessoas assistiram o longa no Brasil.

Produzido por DeVon Franklin (Milagres do Paraíso – 2016) e estrelado por Chrissy Metz (“This Is Us”), o filme tem alcançado números expressivos e levado milhares de famílias e membros de Igrejas a assistirem juntos a trama, que estreou em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades do Brasil.

“Realmente o filme Superação surpreendeu a todos. Os testemunhos de muitas pessoas, os grupos que vão aos cinemas juntos e o resultado que a mensagem do filme gera em cada vida é muito gratificante. Quero incentivar que continuemos levando milhares de pessoas aos cinemas para assistir essa história linda e emocionante.”, declara Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Centenas de seguidores da Fox Film do Brasil e da 360 WayUp nas redes sociais comentaram sobre o filme. Muitos até convidam outras pessoas a assistirem o filme. “Muito emocionante! Você sai do cinema com a sua fé renovada e com a certeza de que existe um Deus maravilhoso, que nos ama condicionalmente”, comentou uma seguidora.

“Meu Deus, esse filme é muito bom, recomendo. Chorei o filme todo”, declarou uma das seguidoras no Instagram. “Que filme lindo, comovente, me fez querer sair da cadeira e entrar na tela. Amei!”, afirmou outra seguidora.

Baseado em uma história real, o filme traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho. Sua fé e determinação mantêm John vivo e comove uma comunidade inteira. Estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”), Josh Lucas e Thopher Grace, o filme é dirigido por Roxann Dawson (House of Cards).

Filme continua em cartaz essa semana. “O final de semana de esteia foi bom que o longa permanece nos cinemas, porém com menas salas. Mas quanto maior a procura, mais gente permanece em cartaz. Então esperamos que as pessoas aproveitem até lá para ir ao cinema conferir esta história emocionante”, concluiu Ygor.

ACESSE AQUI PARA SABER OS LOCAIS E HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO DO FILME NAS SALAS DE CINEMAS

Trailer


Leia mais

“Superação: o milagre da fé” é sucesso nos cinemas
Pré-estreias de “Superação – o Milagre da fé” lotam cinemas
Conheça Joyce Smith, de “Superação – O milagre da fé”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se