19.9 C
Vitória
sexta-feira, 27 maio 2022

“A profecia de Trump” será lançado em outubro

Foto: Getty Images)

Filme fala das profecias de Mark Taylor, um cristão que em 2011 teve a revelação de que Trump se tornaria presidente como parte de um plano divino.

O filme “The Trump Prophecy” (A Profecia de Trump) vai chegar às telas de cinema nos EUA em outubro. O longa está sendo produzido por professores e 56 estudantes da Liberty University.

A história é uma adaptação do livro “The Trump Prophecy”, que foi lançado ano passado. A obra fala das profecias de Mark Taylor. Ele é um cristão que em 2011 teve a revelação que Trump se tornaria presidente como parte de um plano divino.

Segundo o Christian Post, o filme terá uma hora e meia de duração. Será uma mistura de testemunhos e reconstituições. A ideia é mostrar aos espectadores a força do movimento de oração. “Espero que o filme ajude a oferecer um maior entendimento do que acontece quando as pessoas se reúnem em oração e a importância de se saber pelo que orar”, explicou o diretor, Stephan Schultze.

O teólogo Michael Brown traz ressalvas sobre o filme. “Minha maior preocupação é que isso possa levar a um exagero, onde se coloca o presidente acima de qualquer crítica, ou a tentativa de associar o Reino de Deus com sociedade secular, pois isso pode levar a algum tipo de triunfalismo espiritual”, afirmou Brown ao The Christian Post.

*Com informações de Christian Post


Leia mais

Trump nomeia cristão como secretário de Estado
Trump discursa a favor da família no EUA
Trump manda recado de paz à Coreia do Norte
Donald Trump decreta dia nacional de oração

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se