21.7 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Filme “Os Dez Mandamentos” é a 4ª maior bilheteria do cinema nacional

Depois de quatro semanas em cartaz, o filme “Os Dez Mandamentos” alcançou a marca de 6,3 milhões de espectadores, ficando entre os primeiros colocados de público do cinema no país.

O longa, montado a partir das cenas da primeira novela bíblica da TV Record, chegou ao quarto lugar no ranking dos filmes nacionais mais vistos no cinema, superando a bilheteria de “Se Eu Fosse Você 2”, de 2009, que vendeu 6,1 milhões de ingressos.

À frente de “Os Dez Mandamentos” estão “A Dama do Lotação” (1978), que vendeu 6,5 milhões de ingressos; “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), com 10,7 milhões de espectadores; e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” (2010), com 11,1 milhões de ingressos vendidos. De acordo com a ComScore, até agora a produção da Record Filmes arrecadou R$ 69,5 milhões.
Pela segunda semana consecutiva, “Os Dez Mandamentos” ficou na segunda posição entre os mais vistos, sendo superado por “Deadpool”, que alcançou 1 milhão de pessoas no último final de semana, arrecadando R$ 16 milhões.

Nova Temporada
A continuação da novela “Os Dez Mandamentos” já começou a ser gravada e teve seu subtítulo definido pela direção da emissora do bispo Edir Macedo.
Segundo a coluna Outro Canal, no jornal Folha de S. Paulo, a Record batizou de ‘Os Dez Mandamentos – Nova Temporada’ a continuação do folhetim bíblico de Vivian de Oliveira. As gravações começaram nesta segunda (22).

Confira o trailer do filme “Os Dez Mandamentos”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Batismo record na Tailândia

Mesmo na pandemia, Igreja na Tailândia registrou maior número de batismos da história. Saiba mais!

A morte de Jesus: novela bate record de audiência

Novela bateu records de audiência nesta quarta (03). O protagonista vivido pelo ator Dudu Azevedo declarou em seu instagram: "Jesus esteve comigo todos os...

Jezabel é a nova novela bíblica da Record

André Bankoff, Iano Salomão e Lidi Lisboa darão vida aos protagonistas da novela bíblica. Trama, que vai estrear dia 23 de abril, contar a...

Os Dez Mandamentos voltará a ser exibida pela Record

A reexibição da novela bíblica de sucesso faz parte de novo planejamento estratégico da emissora. A Record TV trará Os Dez Mandamentos de volta.  A...

TV Record produzirá novela bíblica que contará a criação do mundo

A Record TV está envolvida na produção de uma novela sobre a criação do mundo, para levar ao ar já em 2018. Ano que vem,...

Record fará séries sobre Jezabel, Caim e Judas

Para contar histórias dos “grandes vilões da Bíblia”, a Rede Record produzirá séries falando de Jezabel, Caim e Judas Iscariotes, dentre outros. A emissora, pioneira...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.