22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril 2024

Em breve, filme sobre a vida de Jesus para surdos

Foto: Reprodução

Filme sobre a vida de Jesus voltado para os surdos deve alcançar 70 milhões de pessoas

A Deaf Missions (Missões Surdas), uma organização global que trabalha para propagar a Palavra de Deus entre os surdos, anunciou planos de produzir um filme sobre o nascimento, ministério, morte e ressurreição de Jesus na língua de sinais.

Segundo a organização, o filme vai alcançar cerca de 70 milhões de surdos em todo o mundo, com o Evangelho. E rompe o paradigma de um evangelismo mais tradicional. A obra ainda está sendo desenvolvido, mas já existe um piloto que mostra às pessoas como será a obra completa.

“Esta tradução de filme desafia esse conceito e é um investimento no ministério e no discipulado de surdos. Também comunica à comunidade de surdos que eles são importantes não apenas para os cristãos, mas para Deus”, diz a MMN.

Através do filme, os surdos vão poder entender melhor a vida de Jesus. A união da imagem com o idioma facilita ainda mais a absorção do conhecimento.

- Continua após a publicidade -

“A linguagem do coração está relacionada à identidade de uma pessoa. Para uma pessoa ver algo em sua linguagem do coração, que realmente irá capturar seu coração, e eles sentirão, essa pessoa sentirá como ‘Oh meu Deus, eles estão realmente se comunicando comigo. Esta é a minha língua’”, declarou Chad Entinger, da Deaf Missions.

Comunidade surda

O grupo Mission Network News (MMN) destacou o quanto um filme sobre Jesus voltado para os surdos poderá causar um impacto monumental, visto que a obra demonstra o quanto a Igreja do Senhor se importa com essa comunidade.

Em uma das suas pregações, Jesus Cristo deixou claro que o seu ensino deverá alcançar a todos os povos, e isso inclui a comunidade de surdos. Ao falar das dificuldades de se manter firme no ministério para os discípulos.

“Acreditamos realmente que Deus pode e usará o filme em língua de sinais para alcançar pessoas surdas”, disse Entinger. “Então a comunidade de surdos pode ficar empolgada e verá o impacto do filme de Jesus em suas próprias línguas de sinais”.

Confira m trecho no filme


leia mais

Uma nova visão sobre a vida de Jesus Cristo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -